Dificilmente alguém vai no Outback e não pede um dos clássicos do restaurante: a cebola Bloomin’ Onion, a costela Ribs On The Barbie ou o famoso chopp. Pensando nisso, a rede lançou uma nova campanha institucional bem-humorada, a “Eu Ouvi Outback?”, com as situações que acontecem quando esses pratos e bebida estão na mesa.
Para representar esses momentos, a campanha traz três filmes com um toque de humor, que irá retratar as situações em que os clientes da marca acabam vivenciando nos restaurantes ao lado dos três clássicos do Outback.
O primeiro vídeo da série traz a famosa Caneca de Chopp congelada, em uma história que reúne um grupo de amigos em um momento de descontração e diversão no Outback. Com a campanha, a rede busca reforçar ainda mais a conexão e os momentos de celebração de seus fãs ao lado dos maiores ícones do seu menu.
“Eu Ouvi Outback?” é um convite da marca para curtir todos os momentos que só o restaurante pode proporcionar aos seus clientes, contando com novas histórias e situações do dia a dia, além de ter uma pegada jovem e bem-humorada.
Com alcance nacional, a nova campanha envolve painéis, mídia OOH, mídia impressa, digital e três filmes de 15 segundos, que serão veiculados na TV aberta (Rede Globo), TV por assinatura (Multishow, GNT, Sportv, MegaPix e Universal Channel), aeroportos, cinemas, e muito mais. “Eu Ouvi Outback?” também marca presença em plataformas como Instagram, Facebook, TikTok e Youtube.