Mais
    InícioPublicidadeBrandingYouTube comemora aprovação do casamento igualitário com vídeo emocionante. #ProudToLove

    YouTube comemora aprovação do casamento igualitário com vídeo emocionante. #ProudToLove

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Casamento igualitário foi aprovado pela Suprema Corte americana, gerando uma grande quantidade de publicações nas redes sociais.
    • Marcas, como o Google, aproveitaram o momento para se aproximar dos consumidores, demonstrando apoio à decisão.
    • O Google lançou um emocionante vídeo no YouTube, reunindo histórias de pessoas que utilizaram a plataforma para se assumirem e debaterem abertamente o assunto, celebrando o casamento igualitário e o mês do orgulho LGBT.

    O casamento igualitário foi aprovado hoje pela suprema corte americana e com isso uma avalanche de posts começaram a pipocar nas redes sociais. As marcas, obviamente aproveitaram o momento para se aproximar ainda mais de seus consumidores.

    Uma das companhias mais empolgadas, sem sombra de dúvida, é o Google. Praticamente todos os perfis da empresa de Mountain View fizeram algum post com imagens e mensagens de apoio à decisão nas redes sociais. 

    Mas a homenagem mais emocionante é esse vídeo do YouTube, onde eles reuniram diversos vídeos emocionantes de pessoas que utilizaram a plataforma para se assumirem ou debaterem abertamente o assunto. Veja:

    #ProudToLove Celebrando o casamento igualitário e o mês do orgulho LGBT

    “Nós estamos orgulhosos em apioar aqueles que inspiram, mudam e nos empurram pra frente.”

    O vídeo é de encher os olhos. São tantas histórias, tantas vidas e tanta emoção, que fica difícil não se sensibilizar. Hoje é um dia que vai entrar para a história, não só dos EUA, mas do mundo todo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade