Mais
    InícioPublicidadeGuaraná Antarctica lança especial sobre as farofadas do Natal brasileiro

    Guaraná Antarctica lança especial sobre as farofadas do Natal brasileiro

    A marca lançou um especial na Maratona Globoplay para reforçar os clássicos que toda família já ouviu no Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É piada de “pavê ou pacumê”, briga entre panetone de frutas cristalizadas e panetone de chocolate, notas de repúdio contra uva passas no arroz e diversas outras “farofadas” que já são típicas do Natal brasileiro. Pensando nisso, Guaraná Antarctica está lançando o especial “Farofadas de Natal” para celebrar o nosso jeitinho.

    A campanha, criada pela Soko, tem como objetivo celebrar o Natal brasileiro e foi lançado nesta última segunda-feira (13) na página da Maratona Globoplay com um elenco que reúne grandes estrelas.

    Continua depois do anúncio

    Para trazer toda essa descontração ao contar as histórias natalinas típicas do país, a marca resgata ícones da comédia nacional, cada um com um papel especial: Sérgio Loroza é o Paizão; Solange Couto, a Dona Rose – a mãezona; Marcos Oliveira, o Jorge Tobias – o Tio do Pavê; Márcia Rosado, a Tia Farofeira; Mc Dricka que estreia como atriz com a filha a Belinha; Rodrigo Naice, o agregado; Ludmillah Anjos, a Namoradinha da Belinha; e Bambino, o Vira-lata Caramelo. Com essa combinação única, não vai faltar risada. Tudo isso com o roteiro de Gabriel Esteves e a direção de Ian SBF, da O2.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    “Em todas as nossas ações, temos sempre celebrado o brasileiro e a farofada de família, aquela que está em cima da mesa e em volta dela, que faz parte da nossa história. Por isso, ao invés de fazer uma campanha que não conecta com a realidade do Natal BR, criamos um especial que desse vida a toda a magia farofeira dos brasileiros, nos inspirando nos códigos das séries de comédia que fazem parte do nosso imaginário e das nossas vidas. Um formato capaz de contar a verdadeira história sobre o que acontece no Natal BR, com confusão, indireta, piada que não tem mais graça, e muito afeto”, conta Phelippe Lima, planejamento de Guaraná Antarctica.

    Veja também:  Bob’s e Coca-Cola lançam copos temáticos de Natal

    “Tudo que Guaraná Antarctica faz tem que trazer uma ótica genuinamente brasileira. No Natal, uma data tomada por códigos gringos, esse olhar é ainda mais importante. Por isso resgatamos um formato identificado com o nosso imaginário popular, e criamos uma releitura natalina consagrada pelo nosso entretenimento. Um formato capaz de contar a verdadeira história sobre o que acontece no Natal BR, com confusão, as piadas de sempre, mas tudo com muito afeto e diversão”, diz Rafael Alves, creative product leader da Soko.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Você já pode assistir o especial clicando aqui e vale chamar toda a família para conferir quantas das coisas homenageadas vocês também fazem durante esse período de comemoração.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade