Mais
    InícioAlimentos & BebidasBonduelle anuncia produtos com a Disney

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    Os consumidores vão poder ver Mickey e Minnie nos enlatados da marca a partir de dezembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas latas de milho e ervilha, respectivamente.

    A escolha dos personagens, que marcaram diversas gerações, tem relação direta com o público-alvo dos produtos: adultos e jovens que cozinham, possuem uma memória afetiva com a Disney e, dessa forma, se sentirão encorajados a incluir mais vegetais na sua alimentação.

    Continua depois do anúncio

    “Inovar e agregar valor aos produtos é importante em todos os segmentos. Realizamos esse projeto com a Disney pela sua referência mundial em entretenimento e pelo seu engajamento com a campanha Healthy Living, que incentiva seu público a ter uma vida mais equilibrada, com prática de exercícios e consumo de alimentos saudáveis. Projeto que está em consonância com o propósito da Bonduelle, de inspirar a transição das pessoas para uma alimentação com base vegetal, promover o acesso a alimentos de qualidade e ser uma empresa aliada das famílias na inclusão de vegetais na alimentação do dia a dia”, explica Adriano Sponquiado, gerente nacional de vendas da Bonduelle.

    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador

    Com gramatura de 140g (direcionada para quem deseja experimentar um produto diferenciado em preparações menores), importados da França e feitos ao vapor, a edição Bonduelle & Disney terá lançamento na segunda quinzena de novembro.

    Já a estratégia de comunicação do lançamento tem foco em awareness e engloba as redes sociais da Bonduelle e ativações com influenciadores digitais que cozinham e possuem hábitos de alimentação saudável.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade