Johnnie Walker anuncia Red Label inspirada em La Casa de Papel

DRINKS

Toque para avançar >>

A Johnnie Walker decidiu mergulhar no universo de La Casa de Papel para apresentar sua edição limitada da Red Label inspirada na série

Johnnie Walker, o uísque escocês mais vendido do mundo e pertencente ao portfólio da DIAGEO, acaba de anunciar a mais nova edição limitada

De sua garrafa de Red Label inspirada no sucesso global da Netflix, La Casa de Papel

A garrafa conta com um design exclusivo trazendo ilustrações de alguns dos personagens e adereços mais conhecidos da série

Como o famoso macacão vermelho, juntamente com o símbolo da marca Striding Man, para criar esse item de coleção imperdível para os fãs

Os fãs mais engenhosos em decifrar códigos vão encontrar uma reviravolta quando projetarem a garrafa sob a luz ultravioleta

Para revelar as mensagens ocultas: algumas palavras de despedida de um dos principais personagens criando um verdadeiro legado conforme a série chega ao final

Com apenas cinco episódios restantes e apenas 150 mil garrafas disponíveis globalmente, é melhor que os fãs de La Casa de Papel corram para conseguir esta rara edição limitada, já que não deve ficar por muito tempo nas prateleiras

Quer saber mais? Arrasta pra cima!