Mais
    InícioPublicidadeEventosBrasil Game Show anuncia programação com atrações virtuais

    Brasil Game Show anuncia programação com atrações virtuais

    O público vai poder conferir entrevistas com diretores e produtores de jogos da Marvel, desafios com influenciadores, várias ativações do McDonald's e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, começa amanhã e o evento anunciou uma programação especial para os fãs do universo dos games.

    Entre os dias 8 e 12 de outubro, o evento irá trazer e transmitir entrevistas com diretores e produtores de jogos da Marvel, brincadeiras com os influenciadores, apresentação musical, gameplay de jogos não lançados e muitas ativações de grandes marcas. Veja mais detalhes a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Programação da Brasil Game Show.

    Marvel:

    O Momento Marvel terá entrevistas com Danny Koo, produtor de Marvel Future Revolution, e Jake Solomon, diretor criativo de Marvel’s Midnight Suns, novo RPG com personagens dos quadrinhos que deve ser lançado em março de 2022. Além disso, o público poderá acompanhar de gameplays, novidades e a apresentação do jogo Marvel’s Guardians of the Galaxy.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Nintendo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Nintendo é uma das grandes parceiras da Brasil Game Show desde 2018, e esse ano a marca vai apresentar a chegada do Nintendo Switch Lite no Brasil. Além de mostrar outras novidades sobre diversos títulos da empresa.

    Video Game Orchestra (VGO) com Shota Nakama:

    Após duas participações na Brasil Game Show, em 2018 e 2019, o produtor musical se apaixonou pelo público brasileiro e confirmou presença na BGS Digital de outubro. Além de apresentações de hits da Video Game Orchestra, Nakama vai falar do lançamento do álbum musical Video Game Orchestra Live in Brazil, com clássicos do universo dos games disponível nas principais plataformas de música.

    O projeto foi integralmente gravado no show da VGO durante a última edição presencial do evento, em 2019.

    Veja também:  Samsung anuncia patrocínio Master do Lollapalooza Brasil 2024

    McDonald’s:

    Como já falamos aqui, o McDonald’s também vai marcar presença na BGS. A rede vai trazer quadros como um gameplay e desafios do jogo GeoGuessr, em que as influenciadoras CarolzinhaSG e Ana Xisdê terão que descobrir os endereços de lojas icônicas do Méqui, em várias regiões do Brasil e do mundo.

    Ao longo da programação, outras celebridades da internet e convidados surpresa participarão das atividades, que ainda incluem sorteios de dezenas de prêmios que serão revelados nas transmissões, unboxings e promoções especiais da marca.

    Continua depois do anúncio

    Programação completa

    8/10 (sexta-feira):

    16h – Méqui Surprise
    16h45 – BGS FanArt SAGA com os artistas Maria Zontes e Murilo Rossi
    17h15 -Apresentação da Video Game Orchestra

    9/10 (sábado):

    16h – Momento Marvel com entrevistas com produtor de Marvel Future Revolution, Danny Koo, e com o diretor criativo de Midnight Suns, Jake Solomon, e apresentação do jogo Marvel Guardians of the Galaxy.
    17h – Méqui Guessr com CarolzinhaSG e Ana Xisdê
    17h30 – Talk N’ Play especial – com CarolzinhaSG e Gabriel Machadinho
    18h – Apresentação Video Game Orchestra

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

    10/10 (domingo):

    16h45 – BGS Game News
    17h – Méqui Guessr com CarolzinhaSG e Ana Xisdê
    17h30 – BGS Talks com The Darkness
    18h – Apresentação da Video Game Orchestra

    11/10 (segunda-feira):

    16h30 – Desafio Minecraft YouTube Gaming com JazzGhost, MultigirlBR e Ei MINE
    17h – BGS Gameplay de Fall Guys com Haru, CarolzinhaSG e Lipão Gamer
    17h30– Video Game Orchestra

    12/10 (terça-feira):12/10 (terça-feira):

    16h – Momento Nintendo
    17h – Méqui Unboxing
    17h30 – Video Game Orchestra

    O público vai poder acompanhar tudo ao vivo pelos canais oficiais da BGS na Twitch, YouTube, Facebook e TikTok.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade