Volvo apresenta novo logo

DESIGN

Toque para avançar >>

Marca segue tendência e deixa de lado luzes e sombras que traziam efeito metálico, para apostar em um design minimalista

E o movimento minimalista dos logos segue dominando os redesigns

Com o intuito de deixar sua marca mais simples e atual para lidar com os desafios dos novos tempos, a Volvo está anunciando um redesign completo com novo logo e nova identidade visual

O novo logo da Volvo lembra muito o caminho adotado pela nova marca da Nissan e da Volkswagen

Deixando de lado alguns dos efeitos de luzes e sombras que compunham algo que buscava trazer a força do metal, para apostar em uma forma de cor única e traços simplificados

A seta na diagonal direita continua fazendo parte da marca, mas ganhou um novo encaixe. E a tipografia continua praticamente a mesma

A nova marca não chegou a ser comunicada oficialmente pela companhia, mas já aparece nas redes sociais da Volvo

Também não há informações de como a nova marca deve ficar nos carros da companhia, que nos últimos tempos tem apostado fortemente na sua tipografia como elemento principal

Quer saber mais? Arrasta pra cima!