007 é um clássico do cinema, sempre que um filme da franquia irá lançar a expectativa do público é grande, porém isso não acontece desde 2020, quando sua estreia foi adiada 3 vezes por conta da pandemia. Mas, finalmente, o filme sairá e a Heineken aproveitou para lançar uma campanha com ninguém menos que James Bond.
“007 – Sem Tempo Para Morrer” era para ser lançado em abril do ano passado, sendo um dos primeiros longas-metragens a ser adiado pelo COVID-19, e só agora nesse mês terá sua estreia, no dia 30 de setembro.
Pensando nisso, ontem (15/09) a Heineken pegou todo mundo de surpresa lançando uma campanha que é bem simples e curta, mas que diz muito. Na peça, podemos ver Daniel Craig, ator que interpreta James Bond, sentado em uma mesa de bar sozinho tomando sua cerveja.
Já no final do vídeo, depois do Daniel ter degustado sua bebida e termos acompanhado com calma cada movimento seu, o ator apenas fala que a espera valeu a pena, fazendo referência ao seu filme. A peça tem 40 segundos e pode ser vista pelas redes sociais da Heineken global.
Além disso, a franquia lançou um item colecionável para os fãs de 007. A novidade chega no formato de “calendário de natal”, uma caixa com várias divisórias – com presentes dentro – que o consumidor deve abrir cada parte uma vez por dia até chegar o natal.
O “Calendário de James Bond” tem 12 dias e cada divisória irá contar com um item especial relacionado a algum dos filmes. O lançamento é uma edição limitada e está sendo vendido na loja oficial da franquia, pelo valor de £199,00. Além do colecionável, a loja ainda conta com uma linha de bolsas da Michael Kors, óculos, roupas, linhas de luxo, action figures, entre outros.