Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Quem aprovou isso? - Linguiça Sadia com 30% menos sódio e o...

    Quem aprovou isso? – Linguiça Sadia com 30% menos sódio e o segredo da juventude

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje nós estamos estreando uma nova coluna aqui no Geek Publicitário chamada “Quem Aprovou Isso?”. A ideia é reunir algumas daquelas propagandas que depois que acabam a gente fica uns 5 minutos parados olhando pra TV tentando encontrar algum sentido.

    E pra estrear nossa coluna hoje vem a propaganda mais estranha da Sadia que eu já vi na minha vida.

    Continua depois do anúncio

    Duas amigas se encontram na rua depois de 10 anos. Uma para e pergunta pra outra qual o segredo pra manter a beleza depois de tanto tempo. A resposta é surpreendente algo que qualquer mulher diria numa ocasião como essas.

    Não basta uma pessoa encontrar com a outra no meio da rua e, depois de 10 anos, a primeira pergunta ser sobre o cabelo, o texto todo tem que ser totalmente estranho.

    – Esse cabelo maravilhoso. O que é que você faz pra ficar assim?
    – Eu, sei lá! Eu como linguiça Sadia. Uma delícia!

    S-E-I-L-Á-! Com certeza depois de uma pergunta sensacional como essa, a melhor forma de mostrar um benefício é utilizando um “SEI LÁ!”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno
    comercial-linguica-sadia-e-esse-cabelo-maravilhoso-blog-geek-publicitario
    A cena é tão natural, mas tão natural que a própria atriz se sente constrangida.

    Os comentários do vídeo no Youtube são ainda mais sensacionais. “Que que é isso? Hahaha. Beira o ridículo e ofende minha inteligência.” disse um dos internautas. Outro foi ainda mais crítico: “[…] claro que a intenção era mostrar que o motivo é a redução de sódio na linguiça, mas por favor, tem gente inteligente e assiste tv”.

    Continua depois do anúncio

    O anúncio faz parte de uma nova campanha da Sadia intitulada “Crônicas da Vida Moderna”. Ou seja, há chances de nos depararmos com outras pérolas como esta. O que resta é esperar pra [não] ver.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade