Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Quem aprovou isso? - Linguiça Sadia com 30% menos sódio e o...

    Quem aprovou isso? – Linguiça Sadia com 30% menos sódio e o segredo da juventude

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova coluna no Geek Publicitário chamada "Quem Aprovou Isso?" para analisar propagandas estranhas.
    • Estreia da coluna com a propaganda mais estranha da Sadia, onde uma mulher diz que come linguiça para manter a beleza.
    • Comentários no Youtube criticando a propaganda, que faz parte da campanha "Crônicas da Vida Moderna" da Sadia.

    Hoje nós estamos estreando uma nova coluna aqui no Geek Publicitário chamada “Quem Aprovou Isso?”. A ideia é reunir algumas daquelas propagandas que depois que acabam a gente fica uns 5 minutos parados olhando pra TV tentando encontrar algum sentido.

    E pra estrear nossa coluna hoje vem a propaganda mais estranha da Sadia que eu já vi na minha vida.

    Duas amigas se encontram na rua depois de 10 anos. Uma para e pergunta pra outra qual o segredo pra manter a beleza depois de tanto tempo. A resposta é surpreendente algo que qualquer mulher diria numa ocasião como essas.

    Não basta uma pessoa encontrar com a outra no meio da rua e, depois de 10 anos, a primeira pergunta ser sobre o cabelo, o texto todo tem que ser totalmente estranho.

    – Esse cabelo maravilhoso. O que é que você faz pra ficar assim?
    – Eu, sei lá! Eu como linguiça Sadia. Uma delícia!

    S-E-I-L-Á-! Com certeza depois de uma pergunta sensacional como essa, a melhor forma de mostrar um benefício é utilizando um “SEI LÁ!”.

    comercial-linguica-sadia-e-esse-cabelo-maravilhoso-blog-geek-publicitario
    A cena é tão natural, mas tão natural que a própria atriz se sente constrangida.

    Os comentários do vídeo no Youtube são ainda mais sensacionais. “Que que é isso? Hahaha. Beira o ridículo e ofende minha inteligência.” disse um dos internautas. Outro foi ainda mais crítico: “[…] claro que a intenção era mostrar que o motivo é a redução de sódio na linguiça, mas por favor, tem gente inteligente e assiste tv”.

    O anúncio faz parte de uma nova campanha da Sadia intitulada “Crônicas da Vida Moderna”. Ou seja, há chances de nos depararmos com outras pérolas como esta. O que resta é esperar pra [não] ver.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade