Mais
    InícioPublicidadeCarrosVolkswagen lança VW Taos promovendo ação social

    Volkswagen lança VW Taos promovendo ação social

    Para a campanha de lançamento do VW Taos, a Volkswagen vai fazer uma ação social em que vai levar luz para comunidades carentes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Volkswagen lançou o novo SUV VW Taos com tecnologia em iluminação LED adaptável.
    • Em parceria com a ONG Litro de Luz, a marca levará iluminação solar para comunidades carentes.
    • Campanha do VW Taos inclui filme com música da banda Queen e ação de branded content no programa Autoesporte.

    A Volkswagen está lançando o seu novo SUV VW Taos, que traz como um dos principais diferenciais do modelo uma tecnologia em iluminação LED superior e adaptável. Pensando nisso, a marca resolveu fazer uma ação social em que vai levar luz para comunidades carentes.

    Em parceria com a ONG Litro de Luz, a Volkswagen vai levar para as comunidades selecionadas para ação, uma solução de iluminação solar simples, acessível e sustentável. Além disso, a ação também inclui trabalho voluntário, ensino, empoderamento e sustentabilidade.

    Campanha do Volkswagen VW Taos.

    “O Taos é a nova referência em iluminação entre os SUVs médios no Brasil, estabelecendo o mais elevado nível de eficiência na categoria. Além da grade com um filete de LED, o modelo é equipado com a tecnologia IQ.Light, disponível apenas em modelos premium da Volkswagen no mundo. O recurso vai muito além da capacidade de iluminar o caminho. O IQ.Light traz o sistema de luz frontal adaptativa e, como o próprio nome diz, a luz emitida pelos faróis de LED se adapta a partir da interpretação de diversas informações, como velocidade, ângulo de direção e iluminação externa, entregando assim a melhor iluminação possível ao motorista, sem prejudicar a visibilidade dos outros condutores e também de pedestres e ciclistas”, detalha Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

    Além da ação social, a campanha do VW Taos ainda traz um filme ao som da música “A Kind of Magic”, da banda Queen. No filme, dirigido pela Alice Filmes, podemos ver dentro do carro uma família em roadtrip que observa o mundo ao seu redor voltando a ganhar vida, o que é explicado pela assinatura da campanha: “O melhor da vida ainda está por vir. Chegou Taos. Seu próximo SUVW.” 

    O filme terá versões de 60, 30, 15 e 5 segundos, que serão veiculados nas TVs aberta e fechada, com desdobramento para as redes sociais da Volkswagen e em mídia OOH nos aeroportos.

    Além disso, também será realizada uma ação de branded content no programa Autoesporte, da Globo, para explorar as características do lançamento, sendo eles: design, desempenho, ilha digital com o painel Active Info Display e infotainment VW Play, entre outros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade