Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas, Cheetos e Bad Bunny lançam coleção que libera pré-venda para fãs...

    Adidas, Cheetos e Bad Bunny lançam coleção que libera pré-venda para fãs do salgadinho

    A collab Adidas x Cheetos x Bad Bunny desenvolveu o Cheetle iD, uma ferramenta que identifica pó do salgadinho nos dedos, para liberar pré-venda aos fãs.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Adidas se uniu ao Bad Bunny e ao salgadinho Cheetos para lançar uma coleção exclusiva que mescla o estilo do cantor com o do mascote Chester Cheetah. O mais legal dessa ação é que, aqueles que se provarem fãs do salgadinho conseguirão acesso antecipado a coleção.

    A prova acontece por meio de uma tecnologia desenvolvida que recebeu o nome de Cheetle iD, uma ferramenta que garante identificar salgadinho nos dedos dos consumidores através da foto. Os 100 primeiros que conseguirem mostrar o pó de Cheetos nos dedos terão acesso em primeira-mão à coleção exclusiva.

    A collab desses grandes nomes também terá toda renda revertida para bolsas de estudos para o Fundo Deja tu Huella Estudiante, que promove um concurso que destina US$ 500.000 para estudantes americanos e porto-riquenhos.

    “É uma honra retribuir à comunidade hispânica que tanto fez por mim”, comentou Bad Bunny em comunicado à imprensa. “Entre a música e a moda existem tantas maneiras de deixar sua marca na cultura, e quero encorajar a todos a seguirem qualquer caminho que os inspire. É disso que se trata o programa Deja tu Huella”, finaliza.

    A coleção em parceria Adidas x Bad Bunny x Cheetos será liberada oficialmente no próximo dia 6 de agosto (sexta-feira) e, ao que tudo indica, a coleção não deve chegar ao Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    Cardápio variado estará disponível nas 180 unidades em todo o país a partir de setembro

    Em experiência sensorial, marca de beleza convida consumidores a vivenciarem doces momentos na orla carioca

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    🔥 Em alta agora:

    Temporada de Pistache: Casa Bauducco anuncia menu em edição limitada

    Com o histórico de lançar cardápios exclusivos em edições limitadas, a rede de cafeteria Casa Bauducco apresenta a 'Temporada de Pistache' em todas as...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,569FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade