Mais
    InícioAlimentos & BebidaseQlibri lança Panetini sabor Coco em parceria com o Instituto Plano de...

    eQlibri lança Panetini sabor Coco em parceria com o Instituto Plano de Menina

    A eQlibri lançou uma edição especial de Panetini para ajudar o Instituto Plano de Menina com a renda das vendas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A eQlibri lança um novo produto em parceria com o Instituto Plano de Menina, o Panetini sabor Coco, com uma campanha de doação para a organização.
    • A embalagem da novidade contém um QR Code que direciona os consumidores para o Instagram do Instituto Plano de Menina, visando apoiar o projeto de desenvolvimento de meninas da periferia do Brasil.
    • A marca também patrocina a iniciativa Close Certo do Instituto, destinando 10% do lucro das vendas do produto e doando R$ 5,00 a cada post compartilhado no Instagram, com o objetivo de arrecadar R$10 mil reais.

    A eQlibri reforça seu compromisso em prol do protagonismo feminino com o seu mais recente lançamento: Panetini sabor Coco em parceria com o Instituto Plano de Menina. Junto a novidade, a marca também traz uma campanha de doação para a Organização.

    A novidade chega com uma embalagem comemorativa que celebra a parceria de mais de três anos com o Instituto liderado por Vivi Duarte. Além de apresentar um QR Code, que leva o consumidor para o Instagram do Instituto para que conheçam e apoiem o projeto de desenvolvimento de meninas da periferia do Brasil.

    eQlibri em parceria com Instituto Plano de Menina.

    A eQlibri patrocina a iniciativa Close Certo, uma das etapas do plano, focada na autoestima e autoconfiança das meninas. Ao todo, mais de 2 mil meninas já foram impactadas desde que a marca começou a apoiar a organização, em 2018.

    Além do aporte anual destinado ao projeto, a marca também vai reverter 10% do lucro de vendas do produto ao Instituto. Já no Instagram de eQlibri, haverá uma publicação destinada a trazer as consumidoras para engajarem com a ação e se sentirem parte desse compromisso. A cada post compartilhado, a marca doará R$ 5,00 para o Instituto, com a meta de R$10 mil reais doados.

    A marca vem construindo uma comunicação consistente na amplificação das vozes, talentos, pluralidades e potencialidade de milhões de mulheres incríveis do nosso país através do lema “Me Gosto Com Gosto”, que ainda estimula o autocuidado e a autoestima.

    A eQlibri também atua no apoio a institutos, projetos e eventos que dão suporte a mulheres em situação de risco e possibilita discussões em torno do tema do empoderamento feminino, como o Instituto Free Free, de Yasmine Sterea.

    Preço e disponibilidade – eQlibri Panetini sabor Coco

    O eQlibri Panetini sabor Coco 40g é uma edição limitada e quem quiser garantir o seu já pode encontrar a novidade em vários pontos de venda, com preço sugerido de R$ 3,29.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade