A Sadia acaba de anunciar que se uniu à agência Africa e a Globo para criarem vários conteúdos exclusivos para o público com os produtos da marca, mas a parceria vai além dos canais de TV, ainda terão receitas no hub do Receitas.com e nas redes sociais.
Já os grandes apresentadores e chefs influenciadores também vão ajudar na missão, com indicações de receitas e produtos para ocasiões especiais e para o dia a dia. A iniciativa amplia a parceria de Sadia com o “Receitas”, projeto lançado pela Globo em 2020, e que contou com a presença da marca em programas como o É de Casa e Nhac GNT.
“Por mais que estejamos em um momento um pouco diferente de 2020, podemos garantir que a cultura de receitas – que já era forte no Brasil – se intensificou nesse período e deve continuar para além de 2021. Queremos, com este projeto em parceria com a Globo – verdadeira especialista em criação de conteúdo de excelência e com grande alcance entre o público – mostrar que a Sadia tem uma opção de produto para cada ocasião, com um portfólio que contempla in natura, congelados, pratos prontos, aperitivos, ingredientes; e também reforçar a origem de nossos produtos: para isso, contamos com a expertise da Globo em explicar, de forma didática e interessante, tudo que faz os produtos Sadia terem uma qualidade excepcional”, explica Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia.
Para essa fase do projeto, terão ações de conteúdo nos programas da Globo É de Casa e Mais Você, e a cada exibição será disponibilizado ao espectador um QR Code que conduz ao Hub de Receitas Sadia.
Já no GNT, estão previstos conteúdos especiais na programação, entre eles: programetes com o Chef Felipe Bronze para falar sobre produtos do portfólio Sadia; e webséries no Nhac GNT com o chef influenciador Leo Abreu, que terá o desafio de criar receitas únicas utilizando produtos Sadia que melhor casem com a ocasião.