Mais
    InícioPublicidadeOut of Home#FruttareNaRua: Kibon transforma ponto de ônibus em máquina que distribui sorvetes

    #FruttareNaRua: Kibon transforma ponto de ônibus em máquina que distribui sorvetes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kibon promove o novo sabor Fruttare de Mousse de Morango transformando um ponto de ônibus na Avenida Paulista em uma sampling machine.
    • A máquina distribui gratuitamente amostras do sorvete para os pedestres das 12h às 18h, sendo necessário digitar o CPF na máquina para experimentar.
    • A ação é realizada pela agência Borghi/Lowe em parceria com a empresa Otima e ficará na Paulista até o dia 23.

    Para promover o seu novo Fruttare sabor Mousse de Morango, a Kibon resolveu transformar um ponto de ônibus da Avenida Paulista em uma sampling machine.

    kibon-sampling-machine-paulista-3-blog-geek-publicitario

    A máquina está distribuindo gratuitamente amostras do sorvete para os pedestres que passarem pela Avenida Paulista, na altura do número 2319 das 12 as 18 horas.

    Para poder experimentar o sorvete da #FruttareNaRua, é necessário digitar o CPF na máquina.

    kibon-sampling-machine-paulista-blog-geek-publicitario

    A ação é da Borghi/Lowe em parceria com a Otima, empresa reponsável por diversos painéis de mobiliários urbanos de SP, e deve ficar na Paulista até o próximo dia 23.

    Com informações de: AdNews.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade