Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksJohnnie Walker lança garrafa especial para o Dia das Mães

    Johnnie Walker lança garrafa especial para o Dia das Mães

    A Johnnie Walker lançou uma garrafa especial de Blue Label para o Dia das Mães com frases de carinho da artista Verena Smit. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker lançou uma campanha de Dia das Mães com uma edição especial do Blue Label, cujo valor das vendas será doado para ações sociais com a BrazilFoundation.
    • O design da garrafa foi feito pela artista Verena Smit, com frases de carinho gravadas na garrafa.
    • O projeto inclui a homenagem às Iconic Mothers, como Djamila Ribeiro e Rachel Maia, para gerar conversas e representatividade.

    Pela primeira vez a Johnnie Walker está lançando uma campanha de Dia das Mães, e para celebrar a data, foi desenvolvida uma edição especial do icônico rótulo Blue Label. Além disso, o valor integral das vendas será doado para ações sociais junto à instituição BrazilFoundation com foco no combate a pandemia da COVID-19.

    A campanha reforça o whisky como uma bebida para todos os gêneros e lidera um movimento importante dentro deste universo. Já o novo design ficou por conta da embaixadora e artista Verena Smit, que escreveu frases de carinho que foram gravadas na garrafa.

    Verena Smit para a collab de Dia das Mães da Johnnie Walker.

    “Durante anos a maternidade foi caracterizada como uma relação delicada e afetiva, porém ela também é uma relação de muita potência e força. Esse é exatamente um código da categoria de whisky”, explica Adriana Nogueira, Head de Marketing Reserve, portfólio de luxo da Diageo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O projeto ainda traz Djamila Ribeiro, Rachel Maia, Carol Bassi e Silvia Braz como as Iconic Mothers, que serão reconhecidas e homenageadas por todas as suas trajetórias e representatividades.

    O objetivo do Iconic Mothers é gerar conversas a partir de histórias de diferentes perfis, garantindo diversidade e identificação, com foco em conversas como desafios, triunfos e quebra de padrões.

    A garrafa de Dia das Mães da Johnnie Walker Blue Label em collab com a Verena Smit já está à venda pela loja virtual The Bar, com o valor de R$ 1.049.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade