Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksJohnnie Walker lança garrafa especial para o Dia das Mães

    Johnnie Walker lança garrafa especial para o Dia das Mães

    A Johnnie Walker lançou uma garrafa especial de Blue Label para o Dia das Mães com frases de carinho da artista Verena Smit. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez a Johnnie Walker está lançando uma campanha de Dia das Mães, e para celebrar a data, foi desenvolvida uma edição especial do icônico rótulo Blue Label. Além disso, o valor integral das vendas será doado para ações sociais junto à instituição BrazilFoundation com foco no combate a pandemia da COVID-19.

    A campanha reforça o whisky como uma bebida para todos os gêneros e lidera um movimento importante dentro deste universo. Já o novo design ficou por conta da embaixadora e artista Verena Smit, que escreveu frases de carinho que foram gravadas na garrafa.

    Continua depois do anúncio
    Verena Smit para a collab de Dia das Mães da Johnnie Walker.

    “Durante anos a maternidade foi caracterizada como uma relação delicada e afetiva, porém ela também é uma relação de muita potência e força. Esse é exatamente um código da categoria de whisky”, explica Adriana Nogueira, Head de Marketing Reserve, portfólio de luxo da Diageo.

    Veja também:  Casillero del Diablo lança edição especial em parceria com Manchester United

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O projeto ainda traz Djamila Ribeiro, Rachel Maia, Carol Bassi e Silvia Braz como as Iconic Mothers, que serão reconhecidas e homenageadas por todas as suas trajetórias e representatividades.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O objetivo do Iconic Mothers é gerar conversas a partir de histórias de diferentes perfis, garantindo diversidade e identificação, com foco em conversas como desafios, triunfos e quebra de padrões.

    A garrafa de Dia das Mães da Johnnie Walker Blue Label em collab com a Verena Smit já está à venda pela loja virtual The Bar, com o valor de R$ 1.049.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade