Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell vai presentear consumidores com taco grátis

    Taco Bell vai presentear consumidores com taco grátis

    Em uma campanha global, a Taco Bell vai presentear seus consumidores com taco grátis nos pedidos feitos por delivery. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell lançou a campanha global "Taco Moon" e presenteará os fãs com taco grátis em todo o mundo em 4 de maio.
    • A campanha faz referência à lua, que se assemelha a um taco duas vezes no mês, e convida os consumidores a olhar para a lua para notar a semelhança.
    • A marca também lançará a campanha "Eu Vejo Tacos" e planejou ativações com influenciadores digitais e novidades no cardápio de tacos.

    A Taco Bell lançou a campanha global “Taco Moon” e amanhã, 4 de maio, a marca vai presentear os fãs com taco grátis em todo o mundo. A ideia da campanha faz referência à lua, que por duas vezes no mês ela se parece com um taco, por conta das luas crescente e minguante.

    Além disso, a lua também é conhecida por ter influências sobre a natureza e trazer orientações espirituais e emocionais. Com isso, a marca “convoca esses poderes lunares” para celebrar seus icônicos tacos e convida seus consumidores a olharem para a lua hoje (03/05), para notar a semelhança entre ela com a comida.

    Campanha “Taco Moon”.

    “Estamos muito entusiasmados em lançar nossa primeira campanha global usando como narrativa o maior influenciador do mundo: a lua”, comemora Valérie Kalil, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil. “Todos nós compartilhamos o mesmo céu, e a lua é um símbolo universal que vemos todas as noites. Acreditamos que o movimento “Taco Moon” incentivará os consumidores a identificarem daqui para frente tacos, não apenas na lua, mas em todos os lugares”, completa.

    Depois de contemplarem a lua hoje a noite, os consumidores serão presenteados, durante o dia de amanhã, com um Crunchy Taco em qualquer pedido pelo delivery. O taco é preparado com tortilla de trigo, carne moída ou feijão, queijo prato e alface, e poderá ser pedido pelo iFood, Uber Eats, Rappi e no próprio app da marca.

    A “Taco Moon” é o pontapé inicial para uma outra campanha, a “Eu Vejo Tacos”, que convida os consumidores a compartilharem no Instagram e Facebook suas experiências com a comida através da hashtag #EuVejoTacos.

    Além da ação do taco grátis, a Taco Bell planejou uma série de ativações com influenciadores digitais, e também vai apresentar, ainda neste mês de maio, novidades no cardápio com os famosos tacos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade