Mais
    InícioNegóciosPositivo cria embalagem que se transforma em suporte para notebook

    Positivo cria embalagem que se transforma em suporte para notebook

    Marca quer evitar o impacto ambiental causado pelo descarte de seus materiais e traz embalagem que auxilia no home-office

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho na sustentabilidade e com o intuito de diminuir o impacto ambiental causado pelo descarte de seus materiais, a Positivo apresenta uma embalagem que se transforma em suporte para o notebook.

    Com uma ideia simples, agora todas as embalagens dos laptops da fabricante brasileira podem ser transformadas em um suporte para a máquina. A iniciativa, além de ajudar o meio ambiente, ainda pode ajudar as pessoas a se organizarem melhor durante o período de home-office.

    Continua depois do anúncio

    “Com a pandemia, as pessoas se viram obrigadas a trabalhar de suas casas, onde nem sempre têm o conforto ideal para passar horas sentadas em frente ao computador. Além de ajudar na produtividade, pensamos em uma solução que tivesse um lado sustentável já que, ao darmos um novo uso à embalagem do produto, ela não precisará ser descartada no meio ambiente”, diz Cinthya Ermoso, gerente de produtos da Positivo.

    Veja também:  Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão
    Positivo traz embalagem que pode auxiliar no home-office (Crédito: Reprodução)

    Segundo a Positivo, as pessoas não terão nenhuma dificuldade em transformar a embalagem dos produtos. As caixas vêm com instruções detalhadas sobre como montar o suporte.

    Vale lembrar que outras empresas do mercado também estão apostando nessa iniciativa. Em abril de 2020, a Samsung apresentou embalagens de suas televisões que podiam ser transformadas em móveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Embalagem de televisor se transforma em casa para gatos (Crédito: Divulgação)

    As caixas dos modelos The Frame, The Serif e The Sero traziam desenhos em suas laterais onde era possível transformá-las em casas para gatos, porta-revistas, prateleiras para decodificadores e suportes para controle remoto.

    Caso o usuário precisasse de mais ajuda, a marca ainda oferecia um QR Code na caixa, que o levava para um passo a passo de como montar o móvel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade