Mais
    InícioAlimentos & BebidasLiv Up faz campanha "Aprovado por quem mais entende de comida" com...

    Liv Up faz campanha “Aprovado por quem mais entende de comida” com avós

    Na campanha, a Liv Up convida avós influenciadoras para experimentarem a nova linha da marca, a Pratos Prontos Caseiros. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para o lançamento da nova linha Pratos Prontos Caseiros, a Liv Up chamou as avós mais famosas do Brasil para estrelarem a campanha “Aprovado por quem mais entende de comida”. A ideia da marca é provar que a linha é tão boa, que até as avós gostam e aprovam o tempero dos pratos.

    Influenciadores como a Vó da Pomba e os Vovôs TikTokers são alguns dos protagonistas da nova campanha, que traz um selo de aprovação do tempero da vó como o principal atributo de qualidade dos pratos.

    Continua depois do anúncio
    Avós influenciadoras para a campanha da Liv Up.

    Com essa campanha a Liv Up também traz um público sênior para a conversa da marca, que tem um diálogo já bastante estabelecido com o público jovem, e quer democratizar o acesso à alimentação natural, saborosa e prática também para outras faixas etárias.

    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Além disso, a nova linha também vem em uma embalagem diferente das demais. Os produtos da Liv Up vem em saquinhos a vácuo separados por carboidratos e proteínas, mas desta vez a marca chega com o conceito das marmitas.

    Tudo a ver com a linha Pratos Prontos Caseiros, a marca decidiu colocar os pratos em marmitas para lembrar a comida feita em casa, e que era acomodada em um único recipiente para facilitar as refeições fora, em uma época que ainda não havia tanta oferta de restaurantes e nem delivery.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser experimentar a novidade, a nova linha já está à venda no site oficial da Liv Up com cinco sabores de marmitas que variam de 400g até 430g, por R$ 19,90 até R$ 28,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Parque Bondinho celebra vinda de Madonna ao Brasil com ativações inéditas

    O Parque Bondinho Pão de Açúcar, em pareceria com a Warner Music Brazil, também vai celebrar a sua chegada. O ponto turístico está preparando...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade