Mais
    InícioGeekCinemaAgência de saúde dos EUA e Warner colocam máscaras em heróis e...

    Agência de saúde dos EUA e Warner colocam máscaras em heróis e vilões para incentivar o seu uso

    O novo filme da campanha "Mask Up America" traz diversos personagens em cenas clássicas de longas da Warner utilizando máscaras para reforçar a importância do equipamento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Agência de Saúde dos Estados Unidos lançou um filme para a campanha "Mask Up America" em parceria com o Ad Council e a Warner.
    • Heróis, vilões e personagens clássicos da Warner aparecem utilizando máscaras em cenas icônicas no filme.
    • O filme está disponível apenas no ambiente digital, sendo divulgado nas redes sociais e plataformas da Warner Media.

    A Agência de Saúde dos Estados Unidos, mais especificamente Centro de Controle e Prevenção de Doenças, acaba de lançar um novo filme para a sua campanha nacional de educação e conscientização “Mask Up America” no país. Nele, heróis, vilões e personagens clássicos do filme da Warner aparecem utilizando máscaras em cenas icônicas. A ação é uma parceria entre o Ad Council (algo como um Conar Estadunidense), a Agência de Saúde dos EUA e a Warner.

    Apesar da vacinação contra a COVID-19 já ter sido iniciada em diversos países, estes ainda compartilham ao menos uma preocupação em comum: o desuso das máscaras faciais que ajudam a evitar a contaminação do coronavírus. Dessa forma, a Agência de Saúde dos EUA decidiu agir e convocou um “time de peso” para ajudar a reforçar a importância da utilização das máscaras. Harry Potter, Voldemort, Mulher-Maravilha e Coringa são alguns dos heróis e vilões que aparecem no novo filme lançado para a campanha “Mask Up America” (Mascarar a America em tradução direta). Confira o filme:

    A princípio, o filme com heróis e vilões da Warner utilizando máscaras está disponível apenas no ambiente digital através das redes sociais e nas plataformas da Warner Media, o que inclui HBO, Turner, Rooster Teeth, Crunchy Roll, Bleacher Report, Xandr, e AT&T televisions. Quem assina a criação é a agência in-house da Warner Media, 10th Street Productions.

    Com informações de: Propmark.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade