A Xiaomi acaba de lançar o Mi 11, o seu mais novo smartphone topo de linha, que além de ter uma configuração de hardware e uma câmera de brilhar os olhos de qualquer usuário de smartphones, ainda traz um carregador na caixa, algo cada vez mais raro nos tempos atuais.
A novidade vai no sentido contrário ao que apontaram alguns vazamentos na imprensa especializada e que acabaram criando uma onda de críticas sobre a marca chinesa. E como a Xiaomi não é de levar desaforo para a casa, agora a companhia aproveitou a situação para provocar os críticos.
Xiaomi Mi 11 com carregador na caixa
Em seu perfil no Twitter a marca publicou uma foto com todos os itens presentes na caixa do Mi 11, onde escreveu: “Espaço aberto para todos que me xingaram dizendo que a Xiaomi lançaria o #Mi11 sem carregador, agora peçam desculpas e voltem a me amar”. Veja:
E o fone?
O público aproveitou a deixa para reclamar de um problema antigo da companhia: a falta dos fones de ouvido na caixa. “Eu quero que venha o fone tô sem pq pensei q o meu vinha e não veio”, dizia uma das respostas à marca. “E o fone? aaaa refutado ta vendo só!!”, disse outro usuário da rede.
O Mi 11 é o flagship da Xiaomi, concorrente direto de smartphones como iPhone 12 da Apple e Galaxy S21, da Samsung. O aparelho vem com o processador mais potente disponível no mercado, mínimo de 128GB de armazenamento, tela de 120hz e um conjunto de sensores que traz uma câmera principal de 108 megapixels e outras duas de 13MP e 5MP.