Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks apresenta novas bebidas para o Verão 2021

    Starbucks apresenta novas bebidas para o Verão 2021

    A Starbucks acaba de apresentar duas novas bebidas que são suas apostas para o verão 2021: o Pink Drink e Dragon Drink.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks, uma das maiores cafeterias do mundo, acaba de apresentar duas novas bebidas desenvolvidas especialmente para o verão 2021: o Pink Drink e Dragon Drink. As novidades foram disponibilizadas primeiramente para os membros do “My Starbucks Rewards” e agora já estão disponíveis para todos os consumidores. Outros produtos que já fizeram parte do cardápio da rede também voltam para a temporada.

    O novo Pink Drink da Starbucks, é um refresher pensado para este verão e traz leite de coco cremoso, morango, açaí e um toque de maracujá. Já o Dragon Drink, que também é um Refresher feito à base de leite de coco, traz a combinação de manga, pitaia e pedaços de pitaia. A linha de refreshers é conhecida por também conterem uma grande quantidade de gelo no copo, o que garante uma temperatura refrescante para a bebida. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Abbraccio apresenta drinks de vinho tinto para o verão 2024

    Além disso, a temporada de verão na Starbucks também vai contar com outras opções como Triplo Mocha Frappuccino, Triplo Mocha Latte, Iced Triplo Mocha e Expresso Triplo mocha. Os clássicos Mini donuts de churros, Donuts de chocolate, Donuts de cookies and cream, Waffle de queijo parmesão e Waffle de lemon pepper também estão de volta no cardápio.

    Preço e disponibilidade – Novas bebidas Starbucks

    Como já mencionamos, as novas bebidas da Starbucks já estão disponíveis em todas as lojas físicas da rede no país e através do aplicativo de delivery Rappi. O preço sugerido dos produtos não foi divulgado, mas pelo que apuramos as novas bebidas têm o preço médio de R$ 12,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade