Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback pede que clientes descartem Choco Thunder Box após relatos de mofo

    Outback pede que clientes descartem Choco Thunder Box após relatos de mofo

    De acordo com o Outback, até o momento foram 8 relatos de mofo no Choco Thunder Box em 22 mil unidades vendidas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o GKPB deve ter visto por aqui ainda em novembro que falamos sobre a aposta ousada do Outback em transformar uma de suas principais sobremesas em um presente de Natal. Mas o Choco Thunder Box, que tinha tudo para ser um dos principais produtos para fechar o ano acabou se tornando a maior dor de cabeça para a rede após relatos de mofo enviado por consumidores à companhia.

    A informação foi publicada pelo próprio Outback em post nas redes sociais. A imagem informa ao público que até o momento 8 consumidores enviaram relatos de que seus presentes de Natal haviam mofado. E para não correr o risco de casos ainda mais graves após a ingestão do produto, a empresa está recomendando o descarte imediato da sobremesa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    “Preparamos o Choco Thunder Box, um presente especial para celebrar o fim de ano, mas observamos que alguns produtos apresentaram mofo. Em 22 mil unidades vendida, recebemos 8 relatos desta situação. Como precaução e alinhados aos nossos princípios de constante cuidado com nossos clientes, pedimos que aqueles que adquiriram o Choco Thunder Box façam o descarte do item.”, diz o texto do comunicado. Veja:

    Choco Thunder Box com mofo

    Atualizado em 25/12/2020 às 13h34: O Outback entrou em contato com o GKPB e enviou um posicionamento em relação ao assunto. A empresa não foi procurada antes da publicação, pois já consideramos a imagem das redes sociais um posicionamento oficial. De qualquer forma, reproduzimos na íntegra abaixo.

    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    A Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback Steakhouse, anunciou medidas preventivas em relação ao Choco Thunder Box após alguns produtos apresentarem mofo. Em 22 mil unidades vendidas, houve 8 relatos desta situação. Por princípios claros de constante cuidado com seus clientes, como precaução, a empresa tomou todas as medidas para a interrupção das vendas, além de orientar os consumidores a descartar o produto e entrar em contato com a empresa para resolver a situação. A companhia reforça que possui rígidos critérios para seleção de matérias-primas e de fornecedores e ao longo do processo produtivo realiza monitoramentos para o controle da qualidade do produto acabado, com total rastreabilidade dos ingredientes utilizados. A empresa se desculpa pelo ocorrido e reitera o compromisso com seus clientes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Aos que se sentirem lesados pela companhia, a recomendação é procurar atendimento pelo e-mail atendimento@outback.com.br disponibilizado na imagem e caso não haja solução é sempre bom lembrar que há ainda a possibilidade de recorrer ao Procon e até mesmo a plataforma Consumidor.gov.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade