Mais
    InícioPublicidadeMarcaDiletto atualiza site e remove história polêmica após recomendação do CONAR

    Diletto atualiza site e remove história polêmica após recomendação do CONAR

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de ser recomendada pelo Conar a explicitar em seus materiais promocionais que a história da empresa se tratava, na verdade, de uma fantasia, parece que a Diletto resolveu esquecer de vez todos os traços de sua origem.

    Isso porque a fabricante de sorvetes ~premium~ que protagonizou uma enorme discussão a respeito da veracidade de seu storytelling acabou de lançar seu novo site e nele não há qualquer menção sobre as origens da empresa.

    Continua depois do anúncio
    Antigo site mencionava história fantasiosa a respeito da criação da empresa.
    Antigo site mencionava história fantasiosa a respeito da criação da empresa.

    Aparentemente Leandro Scabin, o tal neto do fantasioso vovô Vittorio Scabin deve ter acreditado que a verdadeira história do sorvete não era assim tão interessante quanto a vendida por vários anos a seus consumidores.

    Enquanto isso os sucos Do Bem, que foram absolvidos pelo órgão, aparentemente não realizaram quaisquer mudanças em suas embalagens a respeito do tal Sr. Francisco que tem as laranjas mais fodas do mundo só porque são do interior de SP.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Eu sei, toda essa história não passa de uma grande besteira, mas a verdade é que pelo menos deve servir de exemplo pra mostrar pra um grande número de publicitários descompromissados com a verdade, que a propaganda não é a Terra de Ninguém que por vezes parece ser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade