Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeKibon pede desculpas a quem já encontrou feijão no pote de sorvete

    Kibon pede desculpas a quem já encontrou feijão no pote de sorvete

    Através da hashtag #NãoEraSorvete, a Kibon convida os consumidores a compartilharem o que ela pode fazer para reparar "possíveis danos causados".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje é celebrado o Dia do Sorvete e a Kibon decidiu ir a público para pedir desculpas para os fãs da sobremesa por uma situação que é bem comum. A marca convida os consumidores a compartilharem o que ela pode fazer por aqueles que encontraram tudo menos sorvete dentro de um pote Kibon. O assunto ficou entre os mais comentados nesta tarde de quarta-feira (23).

    A Kibon, uma das maiores marcas de sorvete do país e do mundo, convida seus consumidores a compartilharem neste Dia do Sorvete (23), através da hashtag #NãoEraSorvete, histórias e formas de reparar “possíveis danos causados” pela presença, nos potes de sorvete, de qualquer tipo de produto que não seja sorvete. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kibon lança 'Mini Eski-Bon no Pote' em edição limitada

    A iniciativa da marca foi bem recebida pelo público que levou a hashtag aos assuntos mais comentados do Brasil nesta tarde de quarta-feira (23). Dessa forma, ao entrar na hashtag é possível se deparar com diversas histórias e imagens envolvendo os famosos potes de sorvete. Os consumidores também aproveitaram para pedir a sua “indenização”:

    Veja também:  Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024
    https://twitter.com/RedanteKaren/status/1308785016621723649

    Nós entramos em contato com a Kibon para saber se a iniciativa se trata de alguma ação da marca ou apenas uma brincadeira para celebrar a data e a marca disse que tudo isso não passou de uma brincadeira com os seguidores, mas que podemos esperar por novidades que em breve serão compartilhadas pela marca.

    Veja também:  Kibon lança 'Mini Eski-Bon no Pote' em edição limitada

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança itens exclusivos de Hello Kitty para o Dia das Mães

    A Nutty Bavarian anunciou que está trazendo para o portfólio da marca itens inspirado em um dos maiores ícones da cultura pop mundial. Em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade