Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeKibon pede desculpas a quem já encontrou feijão no pote de sorvete

    Kibon pede desculpas a quem já encontrou feijão no pote de sorvete

    Através da hashtag #NãoEraSorvete, a Kibon convida os consumidores a compartilharem o que ela pode fazer para reparar "possíveis danos causados".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kibon pede desculpas aos fãs de sorvete por encontrar produtos que não são sorvete dentro dos potes da marca.
    • Consumidores são convidados a compartilhar histórias e formas de reparar danos com a hashtag #NãoEraSorvete.
    • Iniciativa da marca é bem recebida pelo público, que compartilha histórias e imagens dos famosos potes de sorvete, e aguarda por novidades em breve.

    Hoje é celebrado o Dia do Sorvete e a Kibon decidiu ir a público para pedir desculpas para os fãs da sobremesa por uma situação que é bem comum. A marca convida os consumidores a compartilharem o que ela pode fazer por aqueles que encontraram tudo menos sorvete dentro de um pote Kibon. O assunto ficou entre os mais comentados nesta tarde de quarta-feira (23).

    A Kibon, uma das maiores marcas de sorvete do país e do mundo, convida seus consumidores a compartilharem neste Dia do Sorvete (23), através da hashtag #NãoEraSorvete, histórias e formas de reparar “possíveis danos causados” pela presença, nos potes de sorvete, de qualquer tipo de produto que não seja sorvete. Veja:

    A iniciativa da marca foi bem recebida pelo público que levou a hashtag aos assuntos mais comentados do Brasil nesta tarde de quarta-feira (23). Dessa forma, ao entrar na hashtag é possível se deparar com diversas histórias e imagens envolvendo os famosos potes de sorvete. Os consumidores também aproveitaram para pedir a sua “indenização”:

    https://twitter.com/RedanteKaren/status/1308785016621723649
    https://twitter.com/sa_leoa/status/1308808596050804738

    Nós entramos em contato com a Kibon para saber se a iniciativa se trata de alguma ação da marca ou apenas uma brincadeira para celebrar a data e a marca disse que tudo isso não passou de uma brincadeira com os seguidores, mas que podemos esperar por novidades que em breve serão compartilhadas pela marca.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade