Mais
    InícioInovaçãoAplicativos99Food oferece taxa de entrega a R$0,01 no Dia do Cliente

    99Food oferece taxa de entrega a R$0,01 no Dia do Cliente

    A 99Food vai cobrar apenas R$0,01 de taxa de entrega em qualquer pedido feito até às 23h59 de hoje (15, dia do cliente). Os valores repassados aos entregadores não serão afetados pela promoção.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 99Food promove promoção no Dia do Cliente com taxa de entrega de R$0,01 por 24 horas.
    • Promoção válida para Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).
    • Campanha destaca variedade de pratos e opções acessíveis nas mídias digitais, disponível para Android e iOS.

    A 99Food, serviço de delivery de comida da 99, decidiu celebrar o Dia do Cliente com uma promoção para seus usuários: taxa de entrega por R$0,01 durante 24 horas. Dessa forma, todos os pedidos efetuados entre a 00h até às 23h59 de hoje (15, Dia do Cliente) poderão aproveitar a taxa reduzida. Os valores repassados aos entregadores não serão afetados pela promoção.

    A taxa de entrega de um produto pode ser um ponto decisivo na hora da compra, mas pelo menos na 99Food, no Dia do Cliente, os consumidores não vão precisar se preocupar com isso. A plataforma decidiu colocar a taxa de entrega por R$ 0,01 durante 24 horas. A promoção é válida para Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR), cidades onde o aplicativo atua.

    A campanha, criada pela Grey Brasil, tem como foco as mídias digitais e destaca a variedade de pratos e as opções acessíveis para os consumidores, enquanto faz uma brincadeira com a astrologia. O aplicativo está disponível para os usuários nas versões Android e iOS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade