Mais
    InícioPublicidadePiraquê ressalta originalidade em nova campanha

    Piraquê ressalta originalidade em nova campanha

    Sob o conceito "A receita é ser original", a marca brinca que todas as receitas de seus produtos contam com o selo de originalidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Piraquê é, sem dúvidas, uma das marcas mais icônicas do Brasil e neste mês completa 70 anos de existência. Dessa forma, a Piraquê acaba estrear a sua primeira campanha nacional ressaltando a originalidade e suas próprias criações. O filme com 30 segundos estreou ontem, dia 9, no intervalo do Jornal Nacional e vai contar com mais inserções nos principais canais de TV aberta, mídia digital e mídia OOH.

    Antes com uma forte presença apenas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, a Piraquê, adquirida em 2018 pela M. Dias Branco, agora aumenta a sua presença nos demais estados do país e lança a sua primeira campanha nacional. A criação é da Lew’Lara\TBWA e traz clássicos da marca como o biscoito Goiabinha, Leite Maltado, Presuntinho e Cream Cracker Gergelim. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Sob o conceito “A receita é ser original”, a marca brinca que todas as receitas de seus produtos contam com o selo de originalidade, com exceção do pavê da Dona Neide, que num tom humorado reivindica a autoria da receita.

    Segundo Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco, proprietária da marca Piraquê: “Piraquê é uma marca top of mind no estado do Rio de Janeiro. Mas vimos em pesquisa que tem potencial para ser nacionalizada. Ela tem história, suas receitas e produtos são únicos, suas embalagens são icônicas. Queremos construir uma marca forte de alto valor agregado em todo o Brasil, ancorada no posicionamento de originalidade. Vamos começar a contar isso aos consumidores agora, a partir de setembro.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,852FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade