Mais
    InícioAlimentos & BebidasFerrero lança Nutella B-ready oficialmente no Brasil

    Ferrero lança Nutella B-ready oficialmente no Brasil

    Sucesso na Europa, Nutella B-ready chega oficialmente para todas as regiões do Brasil com o preço sugerido de R$ 3,50. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ferrero anunciou hoje que está lançando nacionalmente o Nutella B-ready, o novo snack de wafer leve e crocante, com recheio do famoso cremoso de creme de avelã e flocos crocantes de trigo. No Brasil o produto chegou inicialmente nas regiões nordeste e sul do país em janeiro, e devido ao sucesso de vendas, agora é possível encontrá-lo em todo o país.

    O B-ready já era um sucesso na Europa e, apesar de chegar somente agora oficialmente por aqui, já tinha fãs cativos no Brasil por meio de lojas de doces importados. A chegada oficial do produto em terras brasileiras facilita muito a distribuição do snack que tem preço sugerido de R$ 3,50.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nutella apresenta novas embalagens em comemoração aos 60 anos da marca

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    “Sempre tivemos a máxima atenção na qualidade dos nossos produtos e de suas matérias-primas, e o fato de Nutella ser líder no mercado de avelãs do mundo, desde a sua criação, em 1940, justifica o sucesso do novo snack na Europa e agora é a vez dos brasileiros “, explica Rodrigo Lopes, diretor de marketing de Nutella da Ferrero do Brasil.

    Recentemente nós postamos um vídeo onde experimentamos uma série de produtos importados que recebemos da Rick Doces e o Nutella B-ready é um deles. Com um wafer mais salgadinho do que a média, ele parece ser uma das melhores opções do segmento. Se você quiser saber mais sobre esta e outras novidades, assista ao vídeo abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade