Mais
    InícioPublicidadeTVGloboplay + canais ao vivo é nova oferta de conteúdo da Globo

    Globoplay + canais ao vivo é nova oferta de conteúdo da Globo

    Serviço de streaming da Globo ganha novos recursos e oferece mais uma opção de assinatura ao consumidor: o Globoplay + canais ao vivo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo tem se esforçado em realizar uma reestruturação completa para competir de igual para igual com players internacionais, como a Netflix e Amazon Prime dentro do mercado de conteúdo por streaming brasileiro. E de olho nisso, a companhia anunciou hoje para o mercado brasileiro uma reformulação completa do Globoplay, que agora traz mais uma opção de assinatura: o Globoplay + canais ao vivo.

    O Globoplay tinha basicamente dois métodos de utilização: a gratuita e a paga. Agora o serviço ganha mais uma opção, que seria uma assinatura com direito a canais ao vivo e outros benefícios.

    Continua depois do anúncio

    Entre as principais modificações no sistema de assinatura, está um pequeno downgrade no primeiro nível de assinatura paga. O consumidor terá acesso aos mesmos conteúdos que já tem hoje, porém com acesso restrito a 1 titular + 2 dependentes (ao invés de 4).

    Preços e planos Globoplay + canais ao vivo

    Já o novo plano passa a incluir o acesso a todos os canais da Globo, com a possibilidade de assisti-los ao vivo e até voltar a programação. Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Globosat, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira abaixo cada uma das opções de assinatura e preços:

    Opções de assinatura do Globoplay a partir de setembro de 2020 – Imagem: Reprodução – Globo.

    Acesso gratuito

    Oferta: Canal linear da TV Globo (em regiões selecionadas) + Canal Futura + íntegras de conteúdos selecionados da TV Globo (jornalismo, variedades, programas de entrevistas) + trechos de novelas e de outros conteúdos + lives e eventos pontuais e/ou promocionais.

    Globoplay

    Oferta: Os mesmos conteúdos do nível anterior + todo o catálogo de séries, filmes, documentários, infantis e novelas clássicas do Globoplay +  consumo  em catch up de novelas e séries da grade da TV Globo. Os assinantes encontram ainda conteúdos selecionados em 4k, têm acesso ao recurso Cloud DVR e podem baixar vídeos para assistir offline via Download To Go.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Preço: R$ 22,90 mensais (ou em até 12 x R$ 19,90 no plano anual)

    Globoplay + canais ao vivo

    Oferta: Os mesmos conteúdos do nível anterior + canais Globo por assinatura ao vivo (Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob,  Gloobinho, Off, Bis, Mais Globosat, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SyFi, Canal Brasil) + conteúdos selecionados em VOD dos canais por assinatura Globo após seis meses de exibição na grade linear + conteúdos VOD em catchup dos canais Universal TV, Studio Universal e SyFi. Os assinantes encontram ainda conteúdos selecionados em 4k, têm acesso ao recurso Cloud DVR e podem baixar vídeos para assistir offline via Download To Go.

    Continua depois do anúncio

    Preço: R$ 49,90 mensais (ou em até 12 x R$ 42,90 no plano anual)

    PlanoAcessoPreçoPreço Anual (12x)
    GratuitoIndividualR$ 0,00R$ 0,00
    Globoplay1 titular + 2 dependentesR$ 22,90R$ 19,90
    Globoplay + canais ao vivo1 titular + 4 dependentesR$ 49,90R$ 42,90
    Add-on PremiereR$ 79,90R$ 59,90
    Add-on CombateR$ 79,90R$ 59,90

    O novo serviço Globoplay + canais ao vivo vai estar disponível já a partir do dia 1 de setembro para todos os assinantes do Globoplay, já os consumidores que ainda não são assinantes, vão poder assinar a nova oferta a partir de 1 de outubro. Para saber mais ou assinar o Globoplay, basta acessar o site do serviço ou realizar a operação dentro do app.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    “Nestes cinco anos de jornada do Globoplay, aprendemos muito com nossos consumidores. Aqui na Globo usamos dados a favor dos nossos assinantes, para ofertar novos produtos afinados com os interesses e gostos deles, para gerar insights sobre criação e produção de conteúdo, para melhorar a experiência em nossos ambientes digitais. O lançamento do Globoplay + canais ao vivo é resultado de um grande amadurecimento tecnológico da Globo e um passo firme no caminho da empresa para se tornar uma mediatech” diz Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade