Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSpotify lança primeira campanha para TV do Spotify Premium no Brasil

    Spotify lança primeira campanha para TV do Spotify Premium no Brasil

    Cerca de 6 anos após chegar oficialmente ao país, Spotify lança primeira campanha de TV para seu serviço pago Spotify Premium Família no Brasil. Siaba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Spotify já é um velho conhecido do brasileiro, mas somente hoje foi lançada a primeira campanha de TV para a versão paga da plataforma de streaming de músicas, o Spotify Premium, no Brasil. A campanha busca representar de forma bem-humorada o poder contagiante da música dentro de casa.

    Com o intuito de comunicar as inúmeras possibilidades e vantagens de se obter uma assinatura do Spotify Premium Família, a campanha traz a mensagem “Viciei minha família em…” e contará com vídeos animados de famílias viciadas em artistas como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel. Veja alguns exemplos:

    Continua depois do anúncio

    Como assinar o Spotify Premium Família

    Após assinar o Spotify Premium Família é muito simples convidar ou adicionar os membros da sua família ao plano.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Confira o passo a passo:
    • Acesse a página da sua conta em www.spotify.com;
    • Clique em Premium Família no menu à esquerda;
    • Clique no botão destacado “Adicionar ao plano Premium Familiar”
    • Clique em “Convidar para o Plano Familiar”;

    Os filmes têm produção da O2 e serão veiculados durante o período de 4 de agosto a 8 de setembro em diversos canais da TV aberta e fechada. Além disso, o plano de mídia da campanha ainda inclui rádio, digital e ações In-app (dentro do Spotify). Toda a campanha foi idealizada e desenvolvida em parceria do Spotify com a agência CUBOCC.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade