Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSpotify lança primeira campanha para TV do Spotify Premium no Brasil

    Spotify lança primeira campanha para TV do Spotify Premium no Brasil

    Cerca de 6 anos após chegar oficialmente ao país, Spotify lança primeira campanha de TV para seu serviço pago Spotify Premium Família no Brasil. Siaba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lançamento da primeira campanha de TV para o Spotify Premium no Brasil, destacando o poder contagiante da música dentro de casa.
    • Campanha promovendo o Spotify Premium Família com vídeos animados de famílias viciadas em diversos artistas populares.
    • Processo simples para assinar o Spotify Premium Família e adicionar membros à conta, com produção dos filmes pela O2 e veiculação em diversos canais de TV, rádio, digital e In-app do Spotify.

    O Spotify já é um velho conhecido do brasileiro, mas somente hoje foi lançada a primeira campanha de TV para a versão paga da plataforma de streaming de músicas, o Spotify Premium, no Brasil. A campanha busca representar de forma bem-humorada o poder contagiante da música dentro de casa.

    Com o intuito de comunicar as inúmeras possibilidades e vantagens de se obter uma assinatura do Spotify Premium Família, a campanha traz a mensagem “Viciei minha família em…” e contará com vídeos animados de famílias viciadas em artistas como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel. Veja alguns exemplos:

    Como assinar o Spotify Premium Família

    Após assinar o Spotify Premium Família é muito simples convidar ou adicionar os membros da sua família ao plano.

    Confira o passo a passo:
    • Acesse a página da sua conta em www.spotify.com;
    • Clique em Premium Família no menu à esquerda;
    • Clique no botão destacado “Adicionar ao plano Premium Familiar”
    • Clique em “Convidar para o Plano Familiar”;

    Os filmes têm produção da O2 e serão veiculados durante o período de 4 de agosto a 8 de setembro em diversos canais da TV aberta e fechada. Além disso, o plano de mídia da campanha ainda inclui rádio, digital e ações In-app (dentro do Spotify). Toda a campanha foi idealizada e desenvolvida em parceria do Spotify com a agência CUBOCC.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade