Mais
    InícioPublicidadeMarcaFanta e Globo firmam parceria para conteúdo multiplataforma

    Fanta e Globo firmam parceria para conteúdo multiplataforma

    A Fanta quer que o público conheça o conceito #Lanchou através da parceria multiplataforma firmada com a Globo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fanta lança a nova fase da plataforma "É Mais Sabor, É Nível Fanta", #Lanchou, em parceria com a Globo, com diversas ações de conteúdo para mostrar como a pausa para um lanche pode ser um momento de diversão.
    • Ana Maria Braga preparará diferentes receitas de lanches no programa 'Mais Você', enquanto Marcelo Adnet estrelará filmes interpretando apresentadores famosos mostrando o ritual de cada um na hora de fazer o lanche.
    • A marca terá ativações nos games Fortnite e Clash Royale, com a Fanta já tendo lançado um mapa inédito para Fortnite no ano anterior como parte da campanha "É Mais Sabor, É Nível Fanta".

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A nova fase da plataforma “É Mais Sabor, É Nível Fanta”, #Lanchou, quer mostrar como a pausa para um lanche em meio à rotina pode ser um momento de diversão. Sendo assim, a Fanta lança uma parceria multiplataforma com a Globo e vai oferecer diversas ações de conteúdo para que o público conheça o conceito #Lanchou. A primeira ação, protagonizada por Ana Maria Braga, foi ao ar na segunda-feira, 27 de julho.

    O novo projeto de Fanta, #Lanchou, vai explorar os diversos ativos que a Globo possui em diversas ações de conteúdo. Dessa forma, no programa ‘Mais Você’, por exemplo, Ana Maria Braga vai preparar diferentes receitas de lanches, para inspirar o momento de pausa e elevá-lo ao nível Fanta. O público poderá interagir durante as ações, comentando nas redes sociais e marcando o GShow, bem como desafiar a apresentadora a preparar um lanche com o que há disponível em sua geladeira.

    Além disso, Marcelo Adnet vai estrelar filmes interpretando apresentadores famosos, como Faustão, Ana Furtado e Serginho Groisman e mostrando o ritual de cada um na hora de fazer o lanche. Os filmes vão ao ar na TV em intervalos dos programas apresentados por cada um deles. Outros dois esquetes vão mostrar como transformar o break das novelas e sessões de cinema em um momento Lanchou com Fanta.

    Por fim, o público gamer que acessa a plataforma Player1 da Globo vai se deparar com ativações da marca nos games Fortnite e Clash Royale. Vale lembrar que a Fanta lançou no ano passado um mapa inédito para Fortnite e que também faz parte da campanha “É Mais Sabor, É Nível Fanta”, criada pela Ogilvy Brasil. Confira o filme criado para a nova fase:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,375FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade