A nova fase da plataforma “É Mais Sabor, É Nível Fanta”, #Lanchou, quer mostrar como a pausa para um lanche em meio à rotina pode ser um momento de diversão. Sendo assim, a Fanta lança uma parceria multiplataforma com a Globo e vai oferecer diversas ações de conteúdo para que o público conheça o conceito #Lanchou. A primeira ação, protagonizada por Ana Maria Braga, foi ao ar na segunda-feira, 27 de julho.
O novo projeto de Fanta, #Lanchou, vai explorar os diversos ativos que a Globo possui em diversas ações de conteúdo. Dessa forma, no programa ‘Mais Você’, por exemplo, Ana Maria Braga vai preparar diferentes receitas de lanches, para inspirar o momento de pausa e elevá-lo ao nível Fanta. O público poderá interagir durante as ações, comentando nas redes sociais e marcando o GShow, bem como desafiar a apresentadora a preparar um lanche com o que há disponível em sua geladeira.
Além disso, Marcelo Adnet vai estrelar filmes interpretando apresentadores famosos, como Faustão, Ana Furtado e Serginho Groisman e mostrando o ritual de cada um na hora de fazer o lanche. Os filmes vão ao ar na TV em intervalos dos programas apresentados por cada um deles. Outros dois esquetes vão mostrar como transformar o break das novelas e sessões de cinema em um momento Lanchou com Fanta.
Por fim, o público gamer que acessa a plataforma Player1 da Globo vai se deparar com ativações da marca nos games Fortnite e Clash Royale. Vale lembrar que a Fanta lançou no ano passado um mapa inédito para Fortnite e que também faz parte da campanha “É Mais Sabor, É Nível Fanta”, criada pela Ogilvy Brasil. Confira o filme criado para a nova fase: