Mais
    InícioAlimentos & BebidasSnickers e Twix disputam preferência do público em nova promoção

    Snickers e Twix disputam preferência do público em nova promoção

    A promoção "De qual lado você está?" da Mars também garante um sorteio semanal de R$ 10 mil para os participantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apesar de ser proprietária das marcas, a Mars Wrigley, quer descobrir qual é a preferência do público em uma disputa entre o Snickers Pé de Moleque e Twix de Paçoca na sua nova promoção. Sendo assim, a fabricante promove um duelo entre as marcas e conta com a ajuda do público, que poderá concorrer a R$ 10 mil toda semana, para conhecer o vencedor.

    Se tem uma coisa que nós gostamos é de ver as marcas travando batalhas para conquistar a atenção do público (claro, de uma maneira saudável) porque no fim, quem se beneficia é sempre ele. Dessa forma a Mars, em sua nova promoção, quer promover uma disputa entre o novo sabor Pé de Moleque de Snickers e o de Paçoca de Twix. A promoção também convida influenciadores para revelarem em qual lado da disputa estão.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Monster anuncia parceria e promoção com Call Of Duty: Modern Warfare lll

    Como participar? Promoção Snickers vs Twix

    Nomeada “De qual lado você está?” a promoção da Mars visa alavancar a venda dos novos produtos e vai sortear, semanalmente, R$ 10 mil para os participantes. Para participar é simples, basta comprar quatro produtos participantes (Snicker, Twix, M&M’s ou Skittles), se cadastrar através do site ou enviar #QUEROVOTAR para o WhatsApp da promoção, cadastrar o seu cupom e realizar o voto.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    A promoção é válida até o dia 20 de setembro de 2020 e a participação é restrita a maiores de 18 anos de todo o país. Até o fechamento dessa matéria, o Snickers está na frente com 66%, enquanto o novo sabor de Twix fica com 34% da preferência. Para acessar a página criada para a campanha, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade