Mais
    InícioPromoçõesPizza Hut oferece frete grátis e descontos no Mês da Pizza

    Pizza Hut oferece frete grátis e descontos no Mês da Pizza

    A Pizza Hut decidiu prolongar a comemoração do Dia da Pizza para todo o mês de julho e oferece ofertas e descontos para seus consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próxima sexta-feira (10), é comemorado mundialmente o “Dia da Pizza” e a Pizza Hut decidiu que não quer só celebrar o dia como também o mês. Por isso, a marca preparou uma série de ofertas e descontos para seus clientes e apresenta o “Hut Comedy”, estrelada pelo humorista Marco Luque em todos os canais digitais da marca. A criação da campanha é da aceleradora Greenz.

    A Pizza Hut decidiu prolongar a comemoração do Dia da Pizza para todo o mês de julho. Sendo assim, os clientes podem continuar aproveitando a Hut Box com 40% de desconto e a promoção “Sabor em Dobro”. Além disso, entre hoje (6) e sexta-feira (10) os clientes podem garantir frete grátis nos pedidos feitos pelo site da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    Lives com Marco Luque – Mês da Pizza

    Juntamente com as ofertas, o mês da pizza na Pizza Hut convoca o humorista Marco Luque para a ação. O artista, um dos principais de sua categoria e conhecido por personagens de sucesso na TV e na internet, realizará lives em seu Instagram para proporcionar momentos de leveza para os consumidores. As lives acontecerão nos dias 10 e 17 às 19h:

    Por fim, a marca está preparando uma surpresa para os seus consumidores. Durante esta semana, uma família será escolhida nas redes sociais da Pizza Hut para ser surpreendida pelo humorista, que fará a entrega de um pedido na casa do cliente.

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    “Este ano, o Dia da Pizza não terá aquele momento de confraternização tão aguardado em família em nossas unidades. Porém, encontramos algumas maneiras de levar a nossa qualidade e acessibilidade para os brasileiros. Toda ação que planejamos passa pela análise de pesquisas com os consumidores.”, afirma o diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, Rodrigo Munaretto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade