No fim do ano passado nós comentamos aqui no Geek Publicitário sobre uma parceria entre a Ferrero e a The Coca-Cola Company, para o lançamento do TicTac sabor Coca-Cola. Agora, já está disponível em todo o Brasil, nos principais pontos de venda de atendimento da marca em uma edição limitada.
A Ferrero, dona da marca Tic Tac e a Coca-Cola Company se juntaram para um lançamento global: o Tic Tac sabor Coca-Cola. A novidade foi anunciada no ano passado para cerca de 70 países, mas só agora chegou ao mercado brasileiro. Confira:
Ao contrário do que indicam as primeiras imagens divulgadas pela Coca-Cola lá fora, as pílulas de Tic Tac chegam no Brasil sem o logo da companhia impresso nelas, como noticiamos a novidade no ano passado. As outras duas embalagens não estarão disponíveis no mercado brasileiro. Confira:
Disponibilidade
O Tic Tac sabor Coca-Cola já está disponível no Brasil desde ontem, dia 1 de julho. Como mencionamos, o produto é vendido na caixinha icônica de Tic Tac e possui 14,5g. O rótulo tem um apelo visual diferenciado, reforçando a força dessa parceria. O preço sugerido não foi divulgado.
Atualizado em 07/07/2020 às 15h01 – Uma versão anterior desta publicação informava que o produto viria com o logo impresso nas pastilhas de Tic Tac. A informação estava errada. Pedimos desculpas pelo nosso erro.