Mais
    InícioInovaçãoAplicativosAmericanas Mercado: app da Americanas ganha nova categoria

    Americanas Mercado: app da Americanas ganha nova categoria

    A categoria oferece a possibilidade do usuário retirar ou receber o produto no mesmo dia. Para isso é preciso que o pagamento seja aprovado até às 16h do mesmo dia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Americanas tem trabalhado cada vez mais para tornar o seu aplicativo em um superapp, com diversos produtos e serviços. Dessa forma, a empresa acaba de lançar uma nova categoria de produtos, o Americanas Mercado, que visa auxiliar os consumidores na compra e entrega de produtos e alimentos do dia a dia.

    A Americanas anunciou na última semana que agora seus clientes de São Paulo e Rio de Janeiro podem contar com o serviço Americanas Mercado. A novidade promete auxiliar os consumidores na hora reabastecer as dispensas, armários e geladeiras. Além dos produtos que a plataforma já oferece, seja da Americanas ou através do marketplace, agora os usuários também encontram produtos e alimentos para o dia a dia:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Aplicativo da Nike é lançado no Brasil

    A categoria oferece a possibilidade do usuário retirar ou receber o produto no mesmo dia. Em ambas situações o usuário precisa ter o pagamento aprovado até às 16h do mesmo dia. Portanto, caso isso não ocorra dentro do prazo, a entrega ou retirada é manejada para o próximo dia.

    Se o usuário optar por retirar o produto ele terá até 5 dias para fazer isto (depois do prazo a compra é cancelada) e não pagará nenhuma taxa. Já no caso da entrega, uma taxa é cobrada.

    Disponibilidade

    Por fim, o serviço está disponível para os usuários do app Americanas de segunda-feira a domingo (incluindo feriados) das 9h às 16h. Além disso, o valor mínimo da compra é de R$ 20.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade