O isolamento social exigiu que diversos estabelecimentos comerciais não essenciais fossem fechados, incluindo os bares. Pensando em ajudar os cervejeiros a passarem por esse momento de forma mais leve, a Skol criou o “Leveza na Mente”, uma combinação de sons do bar, mixados para soar tranquilidade.
Durante a quarentena, a saudade de se reunir com os amigos em volta de uma mesa é diária. Dessa forma, a Skol passou a pensar em diversas ações que pudessem aliviar essa fase, entre elas está o Leveza na Mente. A ação traz uma playlist com sons dos bares, cervejas e reuniões com amigos de uma forma bem diferente, como se fosse uma meditação. São três vídeos que estão disponíveis no canal do Youtube da própria marca. Confira:
Segundo o gerente de marketing de Skol, Lucas Oliveira: “Desde o início da pandemia, a procura por atividades que promovam o equilíbrio tem aumentado no Brasil. Então, pensando em matar a saudade dos cervejeiros de forma descontraída, decidimos criar vídeos com os sons típicos de um ambiente de bar para acalmar o coração e a mente dos amantes de boteco e da gelada. Encontramos a forma ideal para curtir o momento em casa e aliviar a tensão”
Por fim, campanha foi desenvolvida pela agência Gut.