Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisSucrilhos Kellogg's ganha nova embalagem com mensagem de positividade

    Sucrilhos Kellogg’s ganha nova embalagem com mensagem de positividade

    O espaço destinado ao nome da marca na embalagem dará espaço a palavras como Ânimo, Sorria e Força.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kellogg's está lançando uma nova embalagem de Sucrilhos com mensagens motivacionais.
    • A iniciativa visa contribuir para a saúde mental dos consumidores.
    • A hashtag #SeguimosJuntos será utilizada para promover otimismo nas redes sociais.

    A Kellogg’s está lançando uma nova embalagem para um de seus produtos mais famosos, o Sucrilhos. A troca é por uma boa causa: passar uma mensagem de positividade para os seus consumidores. Para isso, a nome da marca “Sucrilhos” dá espaço a palavras motivacionais.

    Os consumidores de Kellogg’s vão se deparar com uma nova embalagem de Sucrilhos, isso porque a empresa quer contribuir com a saúde mental de seus clientes. Para isso, o espaço destinado ao nome da marca na embalagem dará espaço a palavras como “Ânimo”, “Sorri”a e “Força”. Além disso, a frase “voltaremos com mais garra e energia” e a hashtag #SeguimosJuntos também estarão estampadas na nova embalagem.

    Segundo o diretor de marketing Mercosul da Kellogg’s, Damian Pirichinsky, “pensar positivo é fundamental, sobretudo, para nossa saúde mental. Por isso, decidimos colocar mensagens de força e suporte na embalagem de Sucrilhos Original. Querermos criar uma corrente do bem para, juntos, superarmos esse momento”.

    A ideia é que os consumidores possam utilizar a hashtag para ajudar a compartilhar essa motivação e otimismo nas redes sociais. A ação acontece em toda a América Latina.

    Via: Propmark.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade