Mais
    InícioAlimentos & BebidasFrango Assado inicia delivery em SP

    Frango Assado inicia delivery em SP

    Parada conhecida por quem viaja pelo interior de São Paulo, o Frango Assado inicia serviço de delivery para atender a alguns bairros da capital paulista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Frango Assado é parada conhecida de quem viaja pelo estado de São Paulo. E como durante a quarentena o volume de viagens reduziu muito, a rede decidiu apostar no delivery para continuar oferecendo seus pratos exclusivos para o público da cidade de São Paulo.

    A ideia inicial é atender os consumidores nas imediações dos shopping centers Eldorado e Metrô Santa Cruz com produtos como o famoso Pão de Semolina, coxinha de frango e, claro, o tradicional frango assado.

    Continua depois do anúncio

    “Apesar das restrições de atendimento em virtude da pandemia, todas nossas unidades nas estradas permanecem abertas, seguindo todas as orientações das autoridades”, afirma Fabiano Strelow, Diretor-geral do Frango Assado, acrescentando que o serviço de entrega para a capital paulista era uma ideia da rede que foi antecipada pelo momento que o país enfrenta. “Vamos ampliar as regiões atendidas em breve, inclusive no interior”, destaca.

    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    O menu da rede Frango Assado no aplicativo conta com cerca de 30 itens, entre eles o Pão de Semolina médio (R$ 16,50), Coxinha de Frango com ou sem requeijão (R$ 7,50), Croquete de Carne (R$ 7,50), Empadas (R$ 7,50), Kits de Salgados (a partir de R$ 13,90), Espetos de Frango Empanado (R$ 8,90) e o Espeto de Medalhão de Frango com Bacon (R$ 9,90).

    Para uma refeição completa, a rede também traz o saboroso Frango Assado com batata bolinha (R$ 34,90) e opções de acompanhamentos como porção de arroz Carreteiro e arroz Birô Birô. De sobremesas, é possível optar pelo Cheesecake de Goiaba (R$ 11,50), Torta de Limão (R$ 11,50), Torta Mousse de Chocolate (R$ 11,50) e a Torta de Chocolate (R$ 11,50).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    Os pedidos podem ser feitos através do aplicativo iFood das 9h às 22h todos os dias da semana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade