Mais
    InícioAlimentos & BebidasEisenbahn lança Session IPA vencedora do 10º Mestre Cervejeiro

    Eisenbahn lança Session IPA vencedora do 10º Mestre Cervejeiro

    Novo rótulo Session IPA é o vencedor da décima edição do reality show Mestre Cervejeiro produzido pela Esenbahn. Produto será vendido na rede Pão de Açúcar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Eisenbahn is selling its new Session IPA Hilda beer on Pão de Açúcar's e-commerce platform, created by Claudio Botelho and winner of the Mestre Cervejeiro reality show.
    • The beer has an alcohol content of 4.6% and will initially be available only in São Paulo.
    • To make up for the cancellation of the reality show, Eisenbahn is hosting live sessions on Instagram called "Conteúdos de Mestre" featuring various beer experts and industry professionals.

    A Eisenbahn está comercializando no e-commerce do Pão de Açúcar a sua nova Session IPA Hilda, cerveja vencedora da última edição do reality Mestre Cervejeiro, criada pelo mineiro Claudio Botelho. A cerveja possui teor alcoólico de 4,6% e, a princípio, será vendida apenas no estado de São Paulo.

    Botelho venceu a 10ª edição do reality, que passaria a ser exibido na internet, mas foi cancelado seguindo recomendações da OMS no combate à Covid-19. Para suprir a ausência do reality a Eisenbahn está promovendo uma série de lives no Instagram chamadas “Conteúdos de Mestre”.

    Session IPA Eisenbahn

    A iniciativa é comandada pelo fundador da marca Juliano Mendes e a sommelière Pri Colares. Entre os convidados participantes estão os professores do ICB: Luís Celso Jr, Edu Pelizzon, Marcus Dapper, Edu Passarelli e a sommelière Beatriz Ruiz. As lives, que vão até o dia 07 de junho, acontecem todas às quartas-feiras, às 17h, e domingos, às 11h, no perfil da Eisenbahn no Instagram. O conteúdo também será postado no site do Mestre Cervejeiro no futuro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade