Mais
    InícioPublicidadeTVBBB20 chega ao fim com recorde de 25 marcas patrocinadoras

    BBB20 chega ao fim com recorde de 25 marcas patrocinadoras

    Além de bater o recorde de votos em um único paredão, o BBB20 ainda trouxe número recorde de marcas patrocinadoras: foram 25 no total. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sister Thelma Assis vence o Big Brother Brasil com 44,1% dos votos.
    • Vigésima edição do BBB contou com recorde de 25 marcas patrocinadoras.
    • Possíveis formas de patrocínio incluíram provas, festas, ações com participantes e top de 5 segundos.

    Ontem à noite o público que acompanha o Big Brother Brasil viu sister Thelma Assis ser campeã com 44,1% dos votos de uma edição que foi um enorme sucesso. Foram mais de um bilhão e meio de votos em um paredão que entrou para a história, inúmeras discussões importantes e necessárias sobre machismo, racismo estrutural e mais uma série de coisas. Mas além disso, a vigésima edição do BBB também trouxe outro recorde: o de 25 marcas patrocinadoras.

    O recorde chega com 6 marcas a mais que a edição do ano anterior, que agora fica com a segunda colocação no ranking. Entre as possibilidades de patrocínios, estavam provas, festas, ações com os participantes, top de 5 segundos, entre outras.

    Confira abaixo a lista dos participantes do BBB20

    Patrocinadores

    1. Americanas
    2. Anhanguera
    3. Burger King
    4. Claro
    5. Pic Pay
    6. Mondelez

    Top de 5 segundos

    1. Unilever

    Merchandising em provas, festas e outras ações

    1. Baston
    2. Honda
    3. C&A
    4. Duramax
    5. Embelleze
    6. Fiat
    7. Gillette
    8. Globo Filmes
    9. Globoplay
    10. Havaianas
    11. iFood
    12. Samsung
    13. Seara
    14. Sprite
    15. TikTok
    16. Usaflex
    17. Vigor
    18. Facebook

    O BBB20 se vai deixando um buraco gigantesco na grade da Globo. Ainda durante a apresentação do último programa desta edição, o apresentador Tiago Leifert chegou a comentar sobre um desejo da produção em realizar mais uma edição do programa neste ano, em meados de setembro. Será que a ideia vai vingar?

    O fato é que com todas as mudanças impostas pelo novo Coronavírus, seria uma das poucas salvações diante da ausência do conteúdo inédito do futebol e das novelas.

    Atualização em 28/04 às 12:24: Conforme um dos nossos leitores informou, houve ainda uma ação com o Facebook dentro do quadro “CAT BBB”, estrelado por Rafael Portugal. Portanto, o número real de patrocinadores é 25 e não 24, como informado anteriormente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade