Mais
    InícioInovaçãoAplicativosNubank investe R$ 20 milhões para custear despesas dos clientes

    Nubank investe R$ 20 milhões para custear despesas dos clientes

    O Nubank criou um fundo de R$ 20 milhões para auxiliar seus clientes. Todas as necessidades serão, dentro do possível, sendo atendidas nos canais de atendimento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Até agora pouco se viu de atitudes adotadas pelos bancos para auxiliar seus correntistas durante a crise do coronavírus. O Nubank anunciou hoje (24) algumas medidas para contribuir com a mudança desse cenário. Durante a quarentena, a fintech vai custear teleconsultas, pedidos de iFood e mais algumas outras necessidades de seus clientes.

    Através de uma publicação em seu Instagram, o Nubank declarou que vai tentar encontrar formas de ajudar seus clientes durante a pandemia. Para isso, a empresa criou um fundo de R$ 20 milhões. A ação vai contar com empresas parceiras de saúde, como o Hospital Sírio-Libanês, o aplicativo Zenklub e empresas de entrega, como o iFood e Rappi. Além destas empresas, o app de produtos de pet shop, Zee.Dog, também participará.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nubank anuncia Conta Global em parceria com a Wise

    Entre as possibilidades estão a teleconsulta gratuita (através de um voucher para agendamento), créditos no iFood e Rappi e vouchers no Zee.Dog. A fintech ainda está treinando toda a sua equipe de atendimento para compreender e prestar auxilio aos clientes. A partir de agora, quem possuir algum tipo de problema pode entrar em contato com o banco pelos canais de atendimento. As necessidades serão avaliadas e, se possível, o cliente será encaminhado para um parceiro.

    Vale lembrar que a iniciativa também envolve a tentativa de redução de juros das faturas e prorrogação do pagamento. Todas as tratativas estão sendo feitas via canais de atendimento do banco. Para ler sobre a iniciativa e entender melhor como funciona as parcerias, basta acessar o blog do Nubank.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade