Mais
    InícioPublicidadeMarcaBurger King muda slogan "Casa do Whopper" para orientar que clientes fiquem...

    Burger King muda slogan “Casa do Whopper” para orientar que clientes fiquem em casa.

    Unidade do Burger King na França alterou a fachada de "Home of the Whopper" para "Stay Home", incentivando consumidores a ficarem em casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King Brasil destinando R$1 milhão para o Sistema Único de Saúde.
    • Burger King na França rapidamente adaptando sua fachada para promover o isolamento social.
    • Impacto do Coronavírus no mercado de fast-food: McDonald's fechando salões no Brasil, enquanto Burger King ainda não definiu estratégia.

    Enquanto o Burger King Brasil aposta na estratégia de direcionar cerca R$ 1 milhão para o Sistema Único de Saúde, sua irmã francesa teve de ser rápida para readaptar uma fachada em que estava escrito “House of the Whopper”, ou Casa do Whopper, em tradução livre para o português.

    Em uma publicação nas redes sociais, a marca mostrou uma fotografia da fachada com os dizeres “of the Whopper” riscado e a adição da palavra “Stay” para formar “Stay Home” (Fique em casa). Veja:

    Stay Home. Burger King da França alerta consumidores sobre os riscos do Coronavírus.

    Incertezas diante do mercado de de fast-food

    Apesar de exigir criatividade das agências de publicidade, o Coronavírus tem afetado muito o mercado de fast-food. O McDonald’s Brasil já anunciou que fechou seus salões de todo o país para focar apenas nas entregas do Drive-Thru e Delivery. O Burger King Brasil ainda não se pronunciou oficialmente sobre qual será a estratégia adotada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade