Mais
    InícioInovaçãoNovo filme da Vivo mostra poder do digital em aproximar pessoas

    Novo filme da Vivo mostra poder do digital em aproximar pessoas

    O filme conta a história de uma avó e sua neta, que dependem da conexão via internet para se comunicar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vivo acaba de lançar um novo filme para a sua campanha de planos Família 4.5G. O filme conta a história de uma avó e sua neta, que dependem da conexão via internet para se comunicar. A campanha ainda traz a assinatura “digitalizar para aproximar”.

    A empresa de telecomunicações tem apostado em uma série de vídeos que retratem o cotidiano das famílias, sejam próximas ou não. Nesse novo filme, acompanhado da música “Le Vie En Rose” a avó recebe uma carta em sua casa com instruções ilustradas pela sua neta de como se conectar. No fim, com o sucesso da conexão as duas podem se falar e matar a saudade. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O filme além de ressaltar o poder da conexão e do digital, reforça um comprometimento com a empresa para o público que possui mais de 50 anos de idade. Desde 2018, a empresa realiza em suas lojas os workshops que visam descomplicar e possibilitar que os participantes entendam melhor como funciona a tecnologia.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Além disso, a Vivo possui políticas para contratar pessoas com mais de 50 anos para atuarem em suas lojas espalhadas pelo país. Caso você conheça ou possua interesse em participar dos workshops basta acessar o site “Acontece Na Vivo” para se inscrever.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade