A Vivo acaba de lançar um novo filme para a sua campanha de planos Família 4.5G. O filme conta a história de uma avó e sua neta, que dependem da conexão via internet para se comunicar. A campanha ainda traz a assinatura “digitalizar para aproximar”.
A empresa de telecomunicações tem apostado em uma série de vídeos que retratem o cotidiano das famílias, sejam próximas ou não. Nesse novo filme, acompanhado da música “Le Vie En Rose” a avó recebe uma carta em sua casa com instruções ilustradas pela sua neta de como se conectar. No fim, com o sucesso da conexão as duas podem se falar e matar a saudade. Confira:
O filme além de ressaltar o poder da conexão e do digital, reforça um comprometimento com a empresa para o público que possui mais de 50 anos de idade. Desde 2018, a empresa realiza em suas lojas os workshops que visam descomplicar e possibilitar que os participantes entendam melhor como funciona a tecnologia.
Além disso, a Vivo possui políticas para contratar pessoas com mais de 50 anos para atuarem em suas lojas espalhadas pelo país. Caso você conheça ou possua interesse em participar dos workshops basta acessar o site “Acontece Na Vivo” para se inscrever.