Parece que foi ontem, mas o Burger King Brasil já tem 10 velinhas no bolo de aniversário deste ano. E pra comemorar uma década de vida a rede resolveu lançar o Whopper Rodeio.
O lanche é novo na rede, mas para alguns clientes é só uma formalidade, porque ele foi criado a partir de sugestões dos próprios, que insistiam em pimpar seus sanduíches com as famosas Onion Rings que vinham de acompanhamento.
Confira o vídeo de divulgação do novo Whopper Rodeio:
O comercial evidencia que colocar os anéis de cebola empanados no lanche, por mais estranho que pareça, era uma prática bastante comum dos clientes da rede.
Por este motivo, qualquer cliente pode contar sua história nas redes sociais com a (aleatória) hashtag #quemcriou e ter a possibilidade de ter o nome gravado em uma estátua. Que ainda não se sabe do que será.
De acordo com a empresa, além do Whopper Rodeio, será lançado também o Chicken Rodeio, que leva frango na composição do hambúrguer para os menos chegados em carne bovina.
Para Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil, “As Onion Rings se destacam como um dos acompanhamentos prediletos dos nossos consumidores e, por esse motivo, desenvolvemos dois sanduíches que contam com esse ingrediente, além de uma composição única que não existe em nenhuma outra rede de fast food.”
O investimento de publicidade com a campanha deve ser o maior da história do Burger King no país. Afinal, embora os americanos saibam diferenciar muito bem os sanduíches, por aqui a disputa pelo paladar brasileiro ainda tem grandes e enraizados concorrentes como McDonald’s e Bob’s.
Se você quiser mais informações sobre as novidades do Burger King, pode acessar o site oficial.
Com informações de: Administradores.com.