Mais
    InícioAlimentos & BebidasVigor e Zé Delivery distribuem queijo grátis no Dia Nacional do Queijo

    Vigor e Zé Delivery distribuem queijo grátis no Dia Nacional do Queijo

    A ação valerá das 13h às 22h do dia 20 de janeiro de 2020 e será limitada a um queijo por CPF para as compras realizadas dentro do aplicativo do Zé Delivery. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vigor e Zé Delivery se unem para comemorar o Dia do Queijo no Brasil.
    • Clientes que realizarem compras de cervejas pelo aplicativo em São Paulo receberão queijos gratuitamente.
    • Promoção válida apenas para compras acima de R$30,00 e limitada a um queijo por CPF, das 13h às 22h do dia 20 de janeiro de 2020.

    Aqui no Brasil, hoje (20), é comemorado o Dia do Queijo e a Vigor se juntou ao Zé Delivery para uma ação especial: as marcas entregarão gratuitamente queijos para os clientes que realizarem compras de cervejas pelo aplicativo dentro da cidade de São Paulo.

    A Vigor, marca de alimentos, e o Zé Delivery, maior aplicativo de bebidas do Brasil estão realizando uma promoção em parceria que vai presentear os consumidores que realizarem uma compra acima de R$ 30,00 que inclua no mínimo um dos dez rótulos participantes da iniciativa.

    Entre as combinações selecionadas estão o queijo Brie nas compras de Stella Artois, Colorado Appia, Colorado Ribeirão Lager ou Skol; Queijo Emmental com Franziskaner; Queijo Gouda com Corona, Budweiser, Brahma ou Antarctica; Gruyère com Brahma Extra Weiss ou Skol Puromalte e o Queijo Gorgonzola com Beck’s ou Serramalte.

    A ação valerá das 13h às 22h do dia 20 de janeiro de 2020 e será limitada a um queijo por CPF. O aplicativo do Zé Delivery está disponível na Apple Store e no Google Play.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade