Mais
    InícioAlimentos & BebidasPopeyes lança novo sanduíche Bacon Vibrante

    Popeyes lança novo sanduíche Bacon Vibrante

    Disponível nas lojas de São Paulo e do interior, a combinação traz um pão brioche, queijo mozarela, cream cheese, filé de peito de frango, tiras de bacon e molho de pimenta-doce.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rede de fast-food Popeyes tem feito cada vez mais lançamentos no Brasil.
    • Novo lançamento para 2020 é o sanduíche Bacon Vibrante, disponível em São Paulo e no interior.
    • Objetivo é aumentar o portfólio e oferecer opções para consumidores que gostam de sabores doces e picantes ao mesmo tempo; preço varia de acordo com o combo escolhido.

    A rede de fast-food Popeyes é uma das redes mais novas aqui no Brasil e apesar disto tem feito cada vez mais lançamentos. Para 2020 a marca começa com uma novidade para os seus consumidores: o novo Bacon Vibrante.

    Disponível nas lojas de São Paulo e do interior, a combinação traz um pão brioche, queijo mozarela, cream cheese, filé elaborado com 100% peito de frango marinado por 12 horas, tiras de bacon e molho de pimenta-doce.

    Com o novo produto, a marca tem como objetivo aumentar o portfólio e dar ainda mais opções para os consumidores que apreciam o sabor doce e picante ao mesmo tempo.

    Preço e disponibilidade

    A novidade chegou as lojas da rede no último dia 15 de janeiro e o Bacon Vibrante pode ser consumido individualmente por R$ 18,90; no combo-padrão, com as batatas cajun por R$ 23,90; ou ainda na BoomBox, com o combo do sanduíche e adição de mais três filés ou dois pedaços de frango por R$ 28,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade