Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescafé lança café gelado gaseificado combinado com sabores cítricos

    Nescafé lança café gelado gaseificado combinado com sabores cítricos

    O novo café gelado gaseificado da Nescafé está disponível nas versões frutas cítricas com tônica e limão siciliano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lançamento ousado da Nescafé para o verão: Nescafé Fresh, uma edição especial limitada e inédita.
    • O Nescafé Fresh traz uma infusão de café gelado com sabores levemente gaseificados, disponível em frutas cítricas com tônica e limão siciliano.
    • Disponível apenas na flagship KitKat Chocolatory no shopping Morumbi em São Paulo, por R$ 8,50, sem informações sobre a disponibilidade por tempo limitado.

    É muito comum se deparar com lançamentos um tanto quanto ousados nessa época do ano. E o responsável por isso não poderia ser outro: o verão. E para esta temporada a Nescafé lança uma edição especial limitada e inédita: o Nescafé Fresh.

    O novo lançamento da marca, Nescafé Fresh, traz uma infusão de café gelado com sabores levemente gaseificado, disponível nas versões frutas cítricas com tônica e limão siciliano. A marca está trazendo um produto desafiador para o consumidor, pouco acostumado com esse formato de café.

    Preço e disponibilidade

    O produto está disponível apenas na flagship KitKat Chocolatory – localizado no shopping Morumbi, em São Paulo. O valor é de R$ 8,50. Não há informações de até quando ficará disponível.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade