Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisGuaraná Antarctica é primeira marca a realizar parceria com TikTok

    Guaraná Antarctica é primeira marca a realizar parceria com TikTok

    Em parceria inédita no mundo, TikTok ficará responsável pela curadoria dos influenciadores que vão promover a marca Guaraná Antarctica na rede. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante um evento para a imprensa realizado na semana passada, Guaraná Antarctica e TikTok anunciaram uma parceria inédita no mundo. A rede social vai ser responsável por curar criadores e promover insights ao cliente.

    Com a curadioria do TikTok, a marca vai experimentar um território ainda pouco explorado no Brasil e no mundo, entregando o conteúdo por completo na mão dos creators, que adaptam os formatos da forma que bem entendem, e que a plataforma demanda.

    Continua depois do anúncio

    “Somos uma marca jovem e acreditamos que estar no TikTok de uma forma autêntica nos ajuda a criar algo totalmente novo no mercado brasileiro. Queremos descobrir e crescer juntos com a plataforma e engajar uma geração nova e influente. Vamos co-criar com a equipe global do TikTok apostando no nosso maior ativo comercial, nossa lata”, disse Mariana Dedivitis, gerente de marketing digital de Guaraná Antarctica.

    Veja também:  Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na 'The Sphere' em Las Vegas

    Latas Guaraná Antarctica exclusivas para o TikTok

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para marcar a parceria e dar um boom em seu perfil no TikTok, a Guaraná Antarctica está lançando uma série com 27 latas temáticas com mensagens sobre coisas que só os brasileiros sabem fazer. As latas trazem um QR code que redireciona para o perfil de Guaraná Antarctica no TikTok.

    Como plataforma que se move por desafios de hashtags, todo mundo pode participar. Neste primeiro momento, Guaraná Antarctica lança quatro desafios e um time de 50 creators. E já no segundo dos desafios, a marca conquistou 7 milhões de views.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade