Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMariana Ferrão lança canal no YouTube

    Mariana Ferrão lança canal no YouTube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de passar mais de uma década cobrindo saúde e ficar nacionalmente conhecida e admirada sob o comando do Bem-Estar, na Globo, a jornalista e apresentadora Mariana Ferrão está dando mais um passo na sua carreira e lançando seu canal no YouTube.

    O espaço vai falar sobre bem-estar e saúde mental e emocional. A ideia é trazer conteúdo que informe e gere identificação do público.

    Continua depois do anúncio

    “Estou muito empolgada em finalmente criar um canal no YouTube. Acredito na força da plataforma, especialmente como um canal de diálogo aberto onde todos têm voz, e isso é maravilhoso!”, diz Mariana.

    O canal faz parte do projeto Figuras Públicas do YouTube, que visa trazer um novo olhar sobre pessoas conhecidas publicamente com conteúdos inovadores e diversificados. “

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    “O nosso principal objetivo com esse projeto é possibilitar uma nova forma de engajamento dessas figuras públicas com seus fãs, por meio da nossa plataforma que permite a criação de conteúdos diferentes do que estamos acostumados a vê-los fazer.”, diz João Branco, Gerente de Parcerias Estratégicas do YouTube.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do canal, Mariana lança a plataforma online Soul.Me, que chega focada em quatro pilares: ciência, consciência, conexão e cuidado. A plataforma vai oferecer vídeos gratuitos focados em saúde mental e emocional e também será possível ter acesso a cursos online, meditações e podcasts por uma assinatura mensal de R$ 19,80.

    O canal da Mariana Ferrão vai ao ar no YouTube no dia 15 de outubro, com vídeos novos toda semana. Já os conteúdos da plataforma Soul.Me já podem ser acessados

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade