Algumas redes de fast food têm encontrado uma boa forma de aumentar o ticket médio de consumidores que buscam opções mais baratas, oferecendo combo com refeição, acompanhamento e sobremesa. E parece que o McDonald’s também decidiu testar esta estratégia. Isso porque a rede está testando um novo combo, o “Combinho”.
O Combinho vem em duas opções diferentes: uma que apresenta 6 McNuggets, McFritas pequena, bebida de 300ml e casquinha; já outra versão traz McDuplo, McFritas pequena, bebida 300ml e casquinha.
Combinho – McDonald’s
O Combinho com McNuggets vai custar a partir de R$ 9,90. Já a versão com o sanduíche McDuplo sai a partir de R$ 13,90.
Não são combos com itens muito grandes, mas devem ser suficientes para pessoas que comem pouco, ou estão em busca de uma refeição completa com sobremesa por um valor mais baixo. Um combo para matar “pequenas fomes por um preço pequeno”, como afirmou a própria rede em seu material de comunicação interna.