Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNextel responde presidente da TIM com provocação em nova campanha

    Nextel responde presidente da TIM com provocação em nova campanha

    Em resposta à declaração do presidente da TIM, a Nextel decidiu mostrar que o que eles consideram agressividade, o consumidor enxerga como benefício. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Presidente da TIM critica Oi e Nextel por ofertas agressivas, considerando-as irracionais.
    • Nextel responde montando food truck em frente à sede da TIM, comparando ofertas "agressivas" e "padrão".
    • Campanha da Nextel destaca objetivo de ser a melhor opção para o cliente, promovendo ofertas justas e competitivas, com presença em diversas mídias e locais de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Em entrevista ao Valor Econômico, o presidente da TIM, Pietro Labriola disse que a Oi e a Nextel têm investido em ofertas muito agressivas, beirando a irracionalidade. E pensando nisso, o pessoal da Nextel decidiu utilizar a citação do executivo da forma que a gente gosta, mostrando que essa reclamação não passa de desespero porque o maior beneficiado é o consumidor.

    Para ser ainda mais “agressiva”, a Nextel decidiu montar um food truck em frente à sede da TIM para vender dois sanduíches exatamente iguais. Um por uma oferta “agressiva” e outro por uma oferta “padrão”. O resultado absolutamente maravilhoso você confere a seguir:

    Ofertas Agressivas – Nextel

    “Não entramos em uma briga apenas por preço, mas sim para ser a melhor opção ao nosso cliente. O nosso objetivo é fazer as pessoas questionarem qual é a melhor oferta para elas e considerarem a Nextel, a operadora que oferece tudo o que elas precisam por um preço justo. Queremos que elas percebam que, o que a concorrência considera agressivo, pode ser a solução perfeita que cabe no bolso”, afirmou Ana Clara Rezende Sant’Ana.

    Além do vídeo, a campanha conta também com spots de rádio, outdoors e blitz nas lojas Nextel em São Paulo e Rio de Janeiro. A criação é da Tribal Worldwide.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade