Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNextel responde presidente da TIM com provocação em nova campanha

    Nextel responde presidente da TIM com provocação em nova campanha

    Em resposta à declaração do presidente da TIM, a Nextel decidiu mostrar que o que eles consideram agressividade, o consumidor enxerga como benefício. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em entrevista ao Valor Econômico, o presidente da TIM, Pietro Labriola disse que a Oi e a Nextel têm investido em ofertas muito agressivas, beirando a irracionalidade. E pensando nisso, o pessoal da Nextel decidiu utilizar a citação do executivo da forma que a gente gosta, mostrando que essa reclamação não passa de desespero porque o maior beneficiado é o consumidor.

    Para ser ainda mais “agressiva”, a Nextel decidiu montar um food truck em frente à sede da TIM para vender dois sanduíches exatamente iguais. Um por uma oferta “agressiva” e outro por uma oferta “padrão”. O resultado absolutamente maravilhoso você confere a seguir:

    Continua depois do anúncio

    Ofertas Agressivas – Nextel

    “Não entramos em uma briga apenas por preço, mas sim para ser a melhor opção ao nosso cliente. O nosso objetivo é fazer as pessoas questionarem qual é a melhor oferta para elas e considerarem a Nextel, a operadora que oferece tudo o que elas precisam por um preço justo. Queremos que elas percebam que, o que a concorrência considera agressivo, pode ser a solução perfeita que cabe no bolso”, afirmou Ana Clara Rezende Sant’Ana.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    Além do vídeo, a campanha conta também com spots de rádio, outdoors e blitz nas lojas Nextel em São Paulo e Rio de Janeiro. A criação é da Tribal Worldwide.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade